Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Traveler

Aprendiz

#83439 Não sei se já existe algo parecido, ou se criei da minha mente, mas a Rotina da Dinamarca funciona bem, principalmente como desafio.
Então, a pedidos, vou postá-la, pois já me trouxe bons frutos.
Funciona muito bem com HB´s curiosas:

PUA: Quero te propor um desafio, um teste. Se eu acertar EXATAMENTE a palavra que vc ta pensando, vc (aqui poe o que vc quer, um jantar, sei lá). Se eu errar a palavra, eu (aqui coloca algo que vc pode pagar, seja um beijo, um jantar tb, sei lá)
Ela vai responder: Claro, eu topo, gosto de testes.
Ai vc começa:
PUA: pensa num numero de 1 a 10
HB:ok
PUA: Multiplica por 9.
HB: Beleza
PUA: Agora soma os algarismos. Por exemplo, se deu 27, soma 2+7.
HB:ok
PUA: Agora subtrai 5 do valor. - Ela vai calcular- Agora transforma numa letra, exemplo, A é 1, b é 2, e assim por diante
HB: Ok

Com QUALQUER numero de 1 a 10 multiplicado por 9, quando se somam os algarismos dá 9, vc apenas diminui 5 e chega no numero 4, certo? Isso é matematico, não tem erro
Nesse momento, vc pede pra HB transformar o numero numa letra, ou seja, 4 vai ficar D.
Aí vc dá a cartada final:
PUA: Agora pensa num pais que vc gostaria de estar com uma pessoa incrivel, pra curtir bons momentos, que começa com D.
Ela SÓ pode pensar Dinamarca, o unico país que começa com D,aí vc fala:
PUA: A palavra que ta na sua mente agora é... DINAMARCA!
Vc vai acertar, e vai ganhar uma aposta. E o que vc aposta vc precisa cumprir, então o resto é história...

Já me valeu um jantar... bem, um pouco mais que um jantar... hehehe espero que ajude
Abraço a todos!

Traveler
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#83610 Traveler,

Eu achei simplesmente FANTÁSTICA essa rotina!! Eu fiz o teste com algumas garotas do meu serviço e elas, incrivelmente, acharam fantástica!!!....

Nossa, vou usar esse rotina sempre agora... principalmente depois de criar conforto com a HB... Só vou pensar no que posso "exigir" com isso....rss.

Abs!!!

Criador do tópico

Traveler

Aprendiz

#83659 Grande Lougan,

O esquema é esse mesmo, vc demonstra muito poder adivinhando EXATAMENTE a palavra que ta na cabeça dela... elas ficam loucas com isso. E o melhor, elas tem que cumprir a aposta, você pode exigir qualquer coisa.

É muito melhor que adivinhar o número por exemplo, porque é algo matemático, a HB já imagina isso... agora a PALAVRA é outro esquema, parece ser muito mais dificil!

Mas não é.

Abração!