- 28 Out 2010, 00:01
Olá senhores (e senhoritas)
Estava assistindo um vídeo do Tyler Durden e com algumas palavras ouvidas por ele inventei essa rotina.
Sim, ela é de minha autoria.
Nunca vi nenhuma rotina parecida no fórum, apesar de seguir um conceito parecido com a rotina da mulher natural.
Mas são duas rotinas diferentes.
Quando usar rotina Tayler?
Você já causou atração, já isolou, construiu conforto, conexão e xausou tensão sexual.
Então você pensa em um jeito de beijá-la.
Use-a agora!
Ou então quando a HB estiver com RUM e estiver dificil de conseguir Kiss Close.
Rotina da Emoção
Você sabia que toda mulher tem duas forças dentro delas?
Lógica e emoção.
As mulheres em sua grande maioria vivem através das emoções do momento.
Mas a lógica sempre insiste em atrapalhar momentos que poderiam se tornar esplêndidos!
O que eu quero dizer é que:
(Leve sua mão levemente até a lateral do rosto dela com a ponta dos dedos e suba até um pouco acima das orelhas)
Enquanto este lado (da cabeça dela) diz com toda a emoção do mundo que eu sou interessante e você está criando uma conexão incrível comigo.
Que você está louca para me abraçar, me beijar e tirar toda minha roupa.
(Não deixe que ela fale nada. Se ela começar a falar algo, você diz: Espere eu terminar)
(Repita o processo do outro lado. Leve sua mão levemente até a lateral do rosto dela com a ponta dos dedos e suba até um pouco acima das orelhas)
E este lado diz com toda a lógica: Não faça isso.
E ai você gosta de seguir a tediosa da lógica ou a emoção feminina que está dentro de você e não tem medo de fazer o que tem vontade?
Se você a executar com uma voz sedutora enquanto a olha profundamente nos olhos;
Além de é claro ser totalmente seguro e confiante do que diz, você verá ótimos resultados.
Testada por mim apenas uma única vez. Resultado? KC!
Testem e me digam os resultados! Abraços do Tayler
Estava assistindo um vídeo do Tyler Durden e com algumas palavras ouvidas por ele inventei essa rotina.
Sim, ela é de minha autoria.
Nunca vi nenhuma rotina parecida no fórum, apesar de seguir um conceito parecido com a rotina da mulher natural.
Mas são duas rotinas diferentes.
Quando usar rotina Tayler?
Você já causou atração, já isolou, construiu conforto, conexão e xausou tensão sexual.
Então você pensa em um jeito de beijá-la.
Use-a agora!
Ou então quando a HB estiver com RUM e estiver dificil de conseguir Kiss Close.
Rotina da Emoção
Você sabia que toda mulher tem duas forças dentro delas?
Lógica e emoção.
As mulheres em sua grande maioria vivem através das emoções do momento.
Mas a lógica sempre insiste em atrapalhar momentos que poderiam se tornar esplêndidos!
O que eu quero dizer é que:
(Leve sua mão levemente até a lateral do rosto dela com a ponta dos dedos e suba até um pouco acima das orelhas)
Enquanto este lado (da cabeça dela) diz com toda a emoção do mundo que eu sou interessante e você está criando uma conexão incrível comigo.
Que você está louca para me abraçar, me beijar e tirar toda minha roupa.
(Não deixe que ela fale nada. Se ela começar a falar algo, você diz: Espere eu terminar)
(Repita o processo do outro lado. Leve sua mão levemente até a lateral do rosto dela com a ponta dos dedos e suba até um pouco acima das orelhas)
E este lado diz com toda a lógica: Não faça isso.
E ai você gosta de seguir a tediosa da lógica ou a emoção feminina que está dentro de você e não tem medo de fazer o que tem vontade?
Se você a executar com uma voz sedutora enquanto a olha profundamente nos olhos;
Além de é claro ser totalmente seguro e confiante do que diz, você verá ótimos resultados.
Testada por mim apenas uma única vez. Resultado? KC!
Testem e me digam os resultados! Abraços do Tayler