- 05 Abr 2011, 10:42
A vantagem é que você aproveita para executar kino. Realmente muito boa. Valeu!
- 05 Abr 2011, 22:11
Valeu , kino é essencial
leandroeel escreveu:A vantagem é que você aproveita para executar kino. Realmente muito boa. Valeu!
Valeu , kino é essencial
- 08 Abr 2011, 19:34
Leia denovo para ver se voce entende
Speto escreveu:É boa, mas ainda tá meio sem nexo, dá pra melhorar.
Leia denovo para ver se voce entende
- 08 Abr 2011, 20:53
Muito boa rotina. E mesmo que não dê certo, vc pode emendar numa rotina que eu pensei agora.
HB - eu nao senti nada.
vc - isso quer dizer entao que se vc fosse um sapo vc morreria queimada na panela.
HB - que??? como assim??
vc - vc nunca ouviu falar da teoria do sapo na panela?
HB - que teoria?
vc - é o seguinte: os sapos conseguem sentir o perigo se entram numa panela de agua q ja esta quente e simplesmente pulam fora, mas se eles entram numa panela de agua morna e vc lentamente aquece a agua ele vai ficar la paradinho pq nao consegue sentir aquela energia. Essa é vc. hehehehe
E aí vc pode ficar brincando com ela sobre isso o resto da noite chamando ela de sapinha ou algo do tipo. Enfim, sei lá se ficou bom mas é sempre útil pensar em alguma alternativa pra qnd uma rotina falha.
HB - eu nao senti nada.
vc - isso quer dizer entao que se vc fosse um sapo vc morreria queimada na panela.
HB - que??? como assim??
HB - que teoria?
vc - é o seguinte: os sapos conseguem sentir o perigo se entram numa panela de agua q ja esta quente e simplesmente pulam fora, mas se eles entram numa panela de agua morna e vc lentamente aquece a agua ele vai ficar la paradinho pq nao consegue sentir aquela energia. Essa é vc. hehehehe
E aí vc pode ficar brincando com ela sobre isso o resto da noite chamando ela de sapinha ou algo do tipo. Enfim, sei lá se ficou bom mas é sempre útil pensar em alguma alternativa pra qnd uma rotina falha.
- 08 Abr 2011, 21:01
O importante é o jeito que você faz não o que você diz .
- 19 Abr 2011, 00:14
Valeu vitera
viterarock escreveu:legal ! parece muito com a rotina
da energia da mão !
Valeu vitera
- 19 Abr 2011, 00:15
Ja acho melhor falar : "que menina mais sem amor "
frangones escreveu:Muito boa rotina. E mesmo que não dê certo, vc pode emendar numa rotina que eu pensei agora.
HB - eu nao senti nada.
HB - que??? como assim??
HB - que teoria?
Ja acho melhor falar : "que menina mais sem amor "
- 19 Abr 2011, 00:16
O poder das palavras não pode ser comparado a nada , usando as palavras certas , ela é sua com certeza
Mister Baloy escreveu:O importante é o jeito que você faz não o que você diz .
O poder das palavras não pode ser comparado a nada , usando as palavras certas , ela é sua com certeza