Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
johnnyalpha
#147717 Rotina da "indicação de sinais"

Situação: Garota sozinha que está com BL indicativa de desânimo.
Local: Qualquer lugar!
BL: A vontade, falar sem demonstrar qualquer interesse, ser engraçado ao falar com uma pitada salgada de sarcásmo.

Abordagem: Chegar diretamente, voz firme e já falando o que "pensa sobre ela" naquele momento

PUA: Sabia que você está dando os sinais certos de que essa noite (ou este momento) não é uma noite (ou momento) em que você está á vontade? (ou está aberta) (ou se sentindo a vontade) (tem que demonstrar muita confiança alpha aqui).
(pausa breve) Quero dizer (gesticulando como se não entendesse o por que de ela estar "assim") você tem que me explicar isso. Não parece racional pra mim. (agora um riso canto de boca por que ela está dando atenção a você e não quer parecer um psicólogo não é mesmo) Veja bem, este é um lugar excelente. Eu sinto isso. Mas parece que você não. (aqui você deixa ela falar)

HB: bla... bla... bla...

PUA: Quer saber (nem ligando pra o que ela disse) eu tenho uma idéia melhor. Você precisa de algumas gotas de animação. Acho que posso fazer isso por você, mas contanto que não me agarre a força, tudo bem (sendo engraçado com este comentário)

A partir daqui, basta dar continuidade ao jogo. Crie atração e passe para Rapport!

Amigos, preciso de opiniões aqui, o que acharam? Nunca testei, acabei de criar. Sugestões?
SkinnerWings
#147741 Man sinceramente achei ótima, eu estava precisando de uma assim pra ontem, me apaareceu um caso bem semelhante, mas gostei man, acho q vai c dar bem, e eu concerteza vou testar, gostei pelo fato de ser bem objetivo e direto realmente se mostrando o macho alfa gesticulando bastante e sempre sorrindo, ja a imaginei em campo.
BOA MAn :ae
johnnyalpha
#147922 Valeu amigo,

Que bom que aprovou, espero ter ajudado.

Abraço!