- 17 Nov 2010, 21:02
[centro]Então pessoal, dia desses, ao sair da casa da minha vó (olha que chique kkk) deparo-me com uma linda garota..continuei andando e olhando para seus olhos , ao qual devolveu-me uma piscadela. Infelizmente eu não pude aborda-la, estava indo para a facul.
Não tenho ideia se já existe uma rotina parecida com essas, mas enfim. Qualquer história é uma rotina (ok nem todas, mas segue na mesma)
Acho que isso pode tornar-se uma rotina, não?
Vou testar dia desses mesmo.
Criei ela enquanto tomava banho AHUSHUSAHA', enquanto repensava nos meus afazeres e atitudes do dia.
Abraços[/centro]
Não tenho ideia se já existe uma rotina parecida com essas, mas enfim. Qualquer história é uma rotina (ok nem todas, mas segue na mesma)
Acho que isso pode tornar-se uma rotina, não?
Certo dia, eu estava voltando da casa da minha avó quando, ao andar pela rua, vejo uma linda garota
vindo em minha direção. Ela tinha um rosto lindo como o seu (sorriso). Continuei olhando para os
olhos dela enquanto caminhava, e de súbito, ela percebeu. Deu uma piscadela para mim.
Vou testar dia desses mesmo.
Criei ela enquanto tomava banho AHUSHUSAHA', enquanto repensava nos meus afazeres e atitudes do dia.
Abraços[/centro]