Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Arcano

PUA EXPERT

#150031 Olá meus amigos pua's !

. criei essa rotina e vim compartilhar com vc's !!!

Essa é a ROTINA DA MÃE CIUMENTA ! ela é usada quando vc está no meio de uma converça e a hb começa a falar da sua vida familiar ou falando de ciumes .

Rotina testada , 100 % de aproveitamento :ae

pua : olhaa ... eu vou te contar uma coisa , uma pessoa que é muito ciumenta comigo é a minha mãe viuu .
hb : ée mesmoo ??! :o
pua : é sim ! não poode ligar uma hb laa pra casa e ela ja fica perguntando quem éaahh , o que ela queria comigo , se estou ficando com alguma menina .
hb : nooossaa ...
pua : pra vc ter ideia a minha mãe tem + ciumes de mim do que a minha irmã de 13 anos , ela é muito apegado comigo .
hb : aaiiinh que fouufoo *--*

essa rotina passa uma ideia de que vc é um cara carinhoso , ou seja , mostrando valor para hb .

Espero que gostem , aceito críticas qualquer coisa me manda um MP :legal

Aquele Beijo :rolf
dree

Aprendiz

#150040 essa rotina passa a ideia de que você tem varias mulheres

e tendo varias mulheres,há competição e elas adoram isso !
rodrigo20

PUA EXPERT

henriquehr escreveu:Olá meus amigos pua's !

. criei essa rotina e vim compartilhar com vc's !!!

Essa é a ROTINA DA MÃE CIUMENTA ! ela é usada quando vc está no meio de uma converça e a hb começa a falar da sua vida familiar ou falando de ciumes .

Rotina testada , 100 % de aproveitamento :ae

pua : olhaa ... eu vou te contar uma coisa , uma pessoa que é muito ciumenta comigo é a minha mãe viuu .
hb : ée mesmoo ??! :o
pua : é sim ! não poode ligar uma hb laa pra casa e ela ja fica perguntando quem éaahh , o que ela queria comigo , se estou ficando com alguma menina .
hb : nooossaa ...
pua : pra vc ter ideia a minha mãe tem + ciumes de mim do que a minha irmã de 13 anos , ela é muito apegado comigo .
hb : aaiiinh que fouufoo *--*

essa rotina passa uma ideia de que vc é um cara carinhoso , ou seja , mostrando valor para hb .

Pode passar a idéia que vc é ''bonzinho'' tbm e isso não geraria mt atração nela,ela te acharia bom pra ser o amigo dela cara,acho que não mostraria valor para ela.
Abraço

Espero que gostem , aceito críticas qualquer coisa me manda um MP :legal

Aquele Beijo :rolf

Criador do tópico

Arcano

PUA EXPERT

#150183 negativo .
para todas que eu mandei essa rotina me dei bem .

dree
essa rotina passa a ideia de que você tem varias mulheres

essa rotina passa a ideia de que você tem varias mulheres