Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

agodking

Veterano - nível 3

#268898 Fala PUAZADA !
Firmes e fortes ?

Bom, to fazendo esse post aqui porque tenho visto uma lista de openners e pensei "porque não da-los a minha idéia" ? então ae vai:

O game com uma garota tem que ser o mais natural e descontraido o possivel, você tem que se sentir bem abordando a moça, tem que se divertir e ficar a vontade.

OPENNER

O openner é feito somente para abrir uma conversa sadia com a HB, sendo assim uma abertura como já diz o nome. Todo ser humano intuitivamente gosta de ajudar pessoas com coisas que ele sabe, e todo ser humano gosta de ensinar. Levando isso em consideração, pergunte algo que lhe vier na cabeça na hora de acordo com o ambiente, como se a HB já fosse sua amiga, porem com a finalidade do KC é claro ! não vá continuar essa conversa como amizade, pelo amor de Jesus !

Então é isso, Largue esse lixo de AA, ligue o fodas e faça uma pergunta que tenha duvida !

E não se esqueçam:
O melhor Openner e a melhor rotina é você quem faz, e o mesmo é feito na hora com a criatividade de um verdadeiro PUA !!!

Espontaniedade galera, essa é a palavra

Abraços...
galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#268907 Concerteza, não sou contra os Openers selecionados, mas que sejam executados com a maior porcentagem de naturalidade possivel, e eu digo : QUALQUER ASSUNTO, PERGUNTA, OPNIÃO, SUGESTÃO é um Opener ! haha
A espontaneidade também ajuda muito..
Ontem abri um 2Set assim, me veio a cabeça e então falei : Meninas, fiquei tão bonito com essa camisa que tive que vir compartilhar com vocês, elas riram, e dai continuei a conversa !
É isso ai galera, não se preocupem com o que falar, só vai e fala ;)
abraços

galvão
Bradley

Veterano - nível 6

#268943 Tá certo.
Como eu sempre prego por ai,
Tem que ser natural, mas que não seja de muitas perguntas, depois disso tem que partir pras afirmações, como
também já foi falado...
http://www.puabase.com/forum/afirmacoes-torne-sua-conversa-mais-interessante-t15299.html

A partir desse openner que nosso amigo postou, pode se fazer outro, o openner da afirmação.
Tu chega e simplesmente afirma algo...
Provavelmente vai arrancar um bom assunto dela, se não fodas é dela.

Abraços, bom post ^^