Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Roxas45

#161732 Opa galera Blz ? Sou Novo ake e tive éssa idéia de rotina, ainda não tive oportunidade de testar pois acabei de criar :louco

Bom vamos ao que Intereça

Rotina Da Montanha Russa

Pua: Posso fazer uma brincadeira com voçe ?

HB: Claro

Pua: ok então vamos Lá. Fexe seus olhos (o Pua se levanta e começa a caminhar em volta déla)

Hb: (De olhos fexados)

Pua: Circulando em volta dela Aproxime-se e fala,Esvasie sua mente, esqueca tudo e não pense em mais nada

HB: Ok

Pua: Continua circular em volta dela agora de um angulo diferente se aproxima e fala, se imagine como se voçe estivesse em uma montanha russa que voçe acaba de entrar no carrinho que voçe começa a sentir um frio na barriga (na hora que falar isso passe a mão na barriga déla)

HB:....

Pua: Ainda andando em volta dela se aproxima um pouco mais do que da ultima ves e de outro angulo e fala, agora imagine que o Carrinho da montanha russa começa a se mexer que seu coração dispara voçe começa a souar

HB:...

Pua: Da mesma distancia da ultima ves mais de um outro angulo fala,agora imagine que voçe esta começando a subir e ja consegue ver que ja esta na metade e seu coração começa a bater parecendo que vai saltar para fora do seu peito (nessa hora deslise seus dedos na cara déla como muita delicadesa)

HB:... (provavelmente com o coração pulsando e a adrenalina a 1000)

Pua: agora por outro angulo se aproxima do ouvido déla como se fosse cochichar algo e fala, Agora imagine que voçe está lá em cima vendo aquela vista linda que seu coração ja está saindo pra fora da sua boca, agora imagine que o carrinho começa a descer e da aquela caida quase que vertical e que toda aquela exitação adrenalina se transforma em puro praser(nessa hora passe a mão na nuca déla).

Hb: Tanto Faz

Pua: e ae oque axo ?

Hb: nóssa Louco, Demais, legal, tanto faz

Pua: sabe como eu conseguir fazer isso ?

Hb: Como ?

Pua: Quando eu olhei nos seus olhos, Percebi que voçe gosta e emoção (passe o dedos No rosto déla igual como voçe fez da 1º ves) e de praser (passe a mão na nuca quenen da 1º) e Finalize com o KC

Feeds ae galera quero saber oque axaram :)
Heath - edu

#161834 acho que da para dar uma adaptada e tal, mas ta ótima cara, muito bom mesmo

vlw por compartilhar
Roxas45

#161972 Vlws Cara tentei deixar éla aberta pra o pessoal adaptar do jeito que quissese, vale lembrar que o importante é fazer éla sentira sensaçoes e quando éla sentir voçe estimular uma parte sensivel do corpo déla (Tambem não vamos exagerar e acabar passando a mão no peito déla :rolf voçe pode acabar se ferrando legal) para éla assosiar o sentimento com o estimulo