Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Tavares

Aprendiz

#31666 Após construir conforto, pode ser usada para KC

PUA: Sabe, eu sei prever o futuro
HB: Duvido/Mentira/etc
PUA: Sério, vou te mostrar.

.Pegue um pedaço de papel do seu bolso ou um guardanapo da mesa/bar onde vcs estiverem e escreva um número de 1 a 3 nele sem deixar ela ver
.Mostre o pedaço de papel para ela com o número virado para você ou com o polegar cobrindo ele para que ela não o veja e diga:

PUA: Eu escrevi um número nesse papel, aleatório, porque eu previ que quando eu te perguntasse você pensaria nele.

.Ponha o papel no bolso e fique com a mão no bolso por um tempo (isso é importante para a mágica, mas veja no final do post.)

PUA: Agora, escolha um número de 1 a 3.

HB : 1/2/3

Tire o papel do bolso e mostre para ela que nele estava escrito o número que ela lhe disse.

HB: :O/ Como vc sabia/ etc.

PUA : Mágica!/Estamos conectados!(Caso ela pergunte como você fez a mágica/como vc sabia o número) Agora, posso fazer outra previsão?

HB : Sim!

PUA: Vamos nos beijar agora./Você quer me beijar.

KC :yaaah

----

Durante a faze de atração, em um grupo duplo ou misto, pode ser usada como rotina

Faça a mesma coisa mas com alguém que não seja o alvo.

Se ela perguntar como vc fez, responda rápido e indiferente:

PUA: Mágica. [IDD]

E volte a atenção para o grupo.

Se ela pedir para fazer com ela:

PUA: Não, sua mente é muito óbvia, é fácil demais prevê-la. [Neg]
ou
PUA: Não, sua mente é muito confusa, seria perda de tempo prevê-la. [Neg]

E volte a atenção para o grupo.

---
Como fazer a mágica.

PREPARAÇÃO
Primeiro, se vc vai usar num bar, restaurante, e quiser fazê-la parecer mais real, vc deve usar guardanapos, para não parecer que houve preparação, mas você também pode usar pedaços de papel que vc trouxe de casa ou notas de dinheiro iguais, embora vc vai ter que escrever nelas.

Antes de abrir o grupo ou começar a mágica, pegar 2 guardanapos/pedaços de papel/cédulas de dinheiro e escrever em um deles o número 1, e no outro o número 2.

Dobre o papel/guardanapo/cédula com o número 1 ao meio, juntando um lado com o lado oposto, formando um retângulo.

Dobre o papel/guardanapo/cédula com o número 2 ao meio, juntando uma ponta com a ponta oposta, formando um triângulo.

A dobra não precisa ser perfeita, pois você não drobrará o papel/guardanapo/cédula na frente da(o) HB/grupo.

APRESENTAÇÃO

Com os dois papéis/guardanapo/cédulas no bolso comece a rotina.

Agora, na frente do(s) espectador(es), pegue um guardanapo/papel/cédula igual/de mesmo valor aos que vc tem no bolso.

Na hora de escrever um número, escreva o número 3 já que vc tem os outros 2 no bolso.

Ponha-o no bolso, deixe a mão no bolso por um tempo, discretamente, mas não o dobre.

Agora, dependendo do número escolhido você tateia e tira o papel certo.

.O papel não estiver dobrado é o de número 3.

.O papel que estiver dobrado em forma de triangulo é o de número 2.

.O papel que estiver dobrado em forma de retângulo é o de número 1.

Pronto, mágica feita.

----
É isso aê puazada, essa foi minha primeira (espero que seja de muitas) contribuição ao fórum, minha primeira rotina própria. :yaaah

P.S.: Mágica criada por mim,tb. Criei a mágica e a rotina e corri pro PC pra postar :)
#Edge

PUA Avançado

#31705 Existem várias mágicas de indução boas pra se usar no jogo mesmo. São coisas bobas mas que fazem um belo efeito, hehe.
Eu achei que essa rotina é uma adaptação da rotina do 1 ao 4, só que usando papéis e fazendo uma certa indução.. porque querendo ou não, não tem como errar, hehe.
Só que sei lá, pra KC eu acho meio complicado... Acho que serve bem como DVS mesmo (só se seu estilo de jogo envolver mágica e você se parecer um AEHUAHUE)

Alguma vez você ja usou isso em campo? Quais foram os resultados?

Criador do tópico

Tavares

Aprendiz

edgehead escreveu:Existem várias mágicas de indução boas pra se usar no jogo mesmo. São coisas bobas mas que fazem um belo efeito, hehe.
Eu achei que essa rotina é uma adaptação da rotina do 1 ao 4, só que usando papéis e fazendo uma certa indução.. porque querendo ou não, não tem como errar, hehe.
Só que sei lá, pra KC eu acho meio complicado... Acho que serve bem como DVS mesmo (só se seu estilo de jogo envolver mágica e você se parecer um AEHUAHUE)

Alguma vez você ja usou isso em campo? Quais foram os resultados?

Não testei ainda, acabei de bolar ela.

Mas pra KC é só depois de construir conforto
#Edge

PUA Avançado

Tavares escreveu:Não testei ainda, acabei de bolar ela.

Mas pra KC é só depois de construir conforto

Isso eu sei, parceiro, vlw :ae
Mas o que to querendo dizer é que a rotina mesmo serve como DVS, porque pra KC você usou aquela do Mystery - você quer me beijar? -

A propósito.. que HB é essa do seu avatar? alguma famosa, certo?
RWies

Aprendiz

#31901 É interessante guardar um papel em cada bolso. Assim, você, usando qualquer distração, pode pegar qualquer papel sem precisar tatear.

Criador do tópico

Tavares

Aprendiz

cesaraugustoscp escreveu:É uma adaptação da rotina do 1 a 4...
Me parece que é mais interessante fazer assim do que do jeito tradicional
Muito boa é uma nova forma de fazer essa boa e velha rotina :ae

Sério, não é uma adaptação, já conhecia a rotina do 1 ao 4, mas a rotina e a mágica eu inventei do nada.

RWies escreveu:É interessante guardar um papel em cada bolso. Assim, você, usando qualquer distração, pode pegar qualquer papel sem precisar tatear.

Eu pensei nisso, mas há uma falha, pois como você vai botar o papel que já foi mostrado no bolso certo?