Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

#201606 Bom gente, AQUI ESTÁ A ROTINA ANTIGA criada pelo membro "BernardoMezzomo"

rotina-da-prima-apaixonada-testada-t17332.html

e eu resolvi da uma mega aprimorada nela, veja oque acham:

ROTINA DA PRIMA APAIXONADA

PUA: Sabe.. vc conhece alguem que ja ficou com algum primo ou prima ?
HB: bla bla bla bla
PUA: veja bem.. é que minha prima e o irmao dela virão aqui me visitar por que minha vó
mora comigo e eles moram em Londres e a ultima vez que agente se viu foi quando agente era
bem pequeno q até fui lá e tal mas isso nao importa e eu nem me lembro direito mais...
e tal agente converso e agora o meu primo falou por MSN que a irmã dele tipo se
" apaixonou " por mim, e no proximo fim de semana eles vao vir aqui me visitar e eu nao
qro ficar com ela apesar dela ser mto bonita, porque ela é minha prima sabe... por isso quero uma
opinião feminina, Como poderia dar um fora nela sem deixa ela triste?
HB: bla bla bla bla

Abraços galera :)

FEEDS ; )
kelonios

#201950 Nossa!!
muito boa essa!!
Facil de decorar e sempre da um papo legal, pq te garanto q varias das meninas ja ficaram com primos!
vlw ai!
Galupo - MEMBRO EXCLUSIVO
#201985 Muito boa, eu até tinha tentado adaptar essa mesma rotina pro meu jogo, mas não ficou tão boa quanto a sua.
Vou colocar no meu repertório, hehe :parabens
Ricco Martin

Aprendiz

#202008 É, uma rotina que serve até como openner realmente, e que causa uma boa primeira impressão tua, mostra pré-seleção, não demonstra interesses na menina, e sem falar que um assunto como esses é bem polêmico, pode gerar um longo tempo de conversa. Posteriormente é só fazer o que sabemos fazer de melhor! =p
shinkeiii

#210663 Brother,
Simple e eficiente ficou otima.