Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#119896 Amigos,

Como sempre digo, minas rotinas, openners, melhoramentos de rotinas já criadas estão sempre abertas a discussões e críticas. A intenção aqui como sempre digo é melhorar nosso material. Portanto podem falar a vontade.

Rotina da prima (encorpada por mim)

Durante qualquer ponto da interação, ou mesmo no openner:

- eu: Olá (bem simpático) (sem pausa) Olha, estou com uma dúvida quanto a um assunto, e gostaria de uma opinião feminina aqui ok. Será que você pode me ajudar nisso?

- HB: Sim, ou: o que seria? Ou outra coisa qualquer. (Mesmo tímida, elas sempre aceitam...)

Eu: bem, estou indo para a casa de minha tia amanhã (ou daqui umas 5 horas) por que minha prima chegou de viagem ontem. Ela é de S.P (Ou de qualquer cidade que sua cabeçinha lembrar na hora) e tem mais ou menos uns 3 anos que não a vejo. Queria dar um presente de boas vindas pra ela, mas estou em dúvida sobre o que dar a ela. O que você me indicaria?

- HB: Pensativa, ou pode ter várias respostas. tais como: Bem... O que você pensou em dar? Ou: Do que ela mais gosta? Quantos anos ela tem? (diga uma idade perto da que voce ache que a HB tem) Ou, pode dizer: Não sei. bla bla bla bla...

- Eu: No caso de ela ainda estar pensativa ou gaguejando ou não dizer nada que faça muito sentido. Complete rapidamente com: ela tem X anos...

- eu: Ah! isso pode ser legal sim... Mas por que você acha que dando um X pra ela seria um presente legal? (isso já inicia um papo sobre uma "pá" de assuntos...)

- Eu: estava pensando em dar um bouque de flores, ou chocolates... (pausa) Só que chocolate é tão clichê. e se eu der flores... rs... vai que ela se apaixona por mim... rs... Isso não seria legal... Apesar de ela ser bem interessante... (comentário opicional)...

- Eu: e seu der a ela um X. (pense em algo bem exótico, diferente, e até estranho (mas nada nojento ok)).

ela vai se surpreender, e talvez perguntar o por que voce daria isso...

Você pode mandar algo como: Ué! Mas por que você não gostaria de receber isso?

- HB: Não disse que não gostaria de receber, apenas achei estranho....

- Eu: É. realmente pareceu estranho... (fale como se estivesse falando mais para você do que para ela) rs... Eu tenho isso sabe... Gosto de fugir do convencional. Não faço tudo aquilo que as pessoa esperam que eu faça. É previsível demais. Não gosto de pessoas previsíveis, e você?

HB: Qualquer merda que ela fale serve pra continuar a rotina que tenho internalizada na cabeça...

Falo sobre o quanto pessoas previsíveis são chatas, e como pessoas imprevisíveis são interessantes. Peço a ela pra imaginar como seria se um cara pudesse despertar nelas várias emoções... (e vou citando-as) aventura, situações divertidas, diferentes, arrepios... E qual é a visão dela perante as pessoas previsíveis, que nada podem oferecer aos outros além de mesmices e assuntos de escritório. (se usar essa rotina com bastante carisma, sorriso, e uma energia acima da dela verá o milagre da multiplicação... (de beijos... haushauhssuahsauh) ).
gustks

Veterano - nível 1

#128017 Concordo que demonstra interesse.
E acredito q algo mais objetivo e sem rodeios seria melhor, como:
_Olha meninas, vcs podem me ajudar, pois estou com uma duvida...
_Estou indo ao aniversário de uma prima que gosto muito, e faz um bom tempo que eu não à vejo e gostaria de comprar algo bacana para ela. Ela tem mais o menos a idade de vcs....blá blá blá
O que acham?
Agora em relação a presentes exóticos:
Ex: Uma sessão de pilates, um par de convites pro cinema pra ir comigo, um conjunto de copos de tequila(elas adoram tequila), uma caixinha indiana com pedras aromáticas, uma pulseira de prata com malha italiana, ou algo parecido.
Libano

Veterano - nível 9

#128347 Boa, eu uso um opener parecido com esse de presentes sendo que eu falo que eu vou pra uma festa de amigo secreto e peço a opnião das hbs pra comprar um presente pra minha amiga secreta.
valeu :ae

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#128460 Valeu amigos!

Gostei de ler a respeito do openner, por ter parecido muita IDI.

Vou calibrar essa dica.

Um abraço aos que postaram feeds!