- 25 Mar 2010, 15:03
Gostei muito da rotina. Bem natural e a pesquisa ficou legal também.
- 25 Mar 2010, 15:36
Interessante, vou usa-la \o, valeu abrass
- 25 Mar 2010, 17:21
A rotina é boa! Só não entendi onde o troco da HB entrou nessa história! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- 28 Mar 2010, 18:24
huheuheuheuheheuehe essa rotina dos pensamentos em sexo é a minha preferida!
mas a que eu fazia era
aquela:
as mulheres demoram, todas, meia hora no banho. Uma pesquisa diz que 93% das mulheres se masturbam no chuveiro...
o que as outras 7% fazem?
-não sei
-ah então vocÊ é uma das 93 neh!
mas eu acho meio agressiva... se você ainda não tiver chegado no conforto com 100 % de aprovação da menina você perde o set.
a sua é bem mais sutil
valeu !
mas a que eu fazia era
aquela:
as mulheres demoram, todas, meia hora no banho. Uma pesquisa diz que 93% das mulheres se masturbam no chuveiro...
o que as outras 7% fazem?
-não sei
-ah então vocÊ é uma das 93 neh!
mas eu acho meio agressiva... se você ainda não tiver chegado no conforto com 100 % de aprovação da menina você perde o set.
a sua é bem mais sutil
valeu !
- 28 Mar 2010, 23:17
gostei da segunda rotina!! Vou usar amanhã com uma colega HB 9... uma amiga um pouco distante. hehhehe
- 29 Mar 2010, 16:57
Gostei das duas.
Eu estava procurando um jeito de adptar o neg de "soh posso te oferecer amizade" etc... No Brasil isso soaria como "moleza" principalmente aqui na minha terra...
E a segunda rotina tambem gostei, estava tentando adapta-la porque as vezes o termo "masturbaçao" eh ofensivo para algumas HBs... Bem, bom trabalho galera!
Depois posto ae meus openners, tou trabalhyando neles ainda
Eu estava procurando um jeito de adptar o neg de "soh posso te oferecer amizade" etc... No Brasil isso soaria como "moleza" principalmente aqui na minha terra...
E a segunda rotina tambem gostei, estava tentando adapta-la porque as vezes o termo "masturbaçao" eh ofensivo para algumas HBs... Bem, bom trabalho galera!
Depois posto ae meus openners, tou trabalhyando neles ainda
- 16 Mai 2010, 02:31
(com uma expressão do tipo "não é óbvio o que eu estou falando?") E por um acaso amizade não é um tipo de relacionamento ? = HAHAHAHA gostei dessa cara!
- 10 Jul 2010, 18:10
se lembrar na hora usarei com certeza
eu faço mais o estilo daqueles que se lembra no meio da conversa e vai engatando
hahahahah
eu faço mais o estilo daqueles que se lembra no meio da conversa e vai engatando
hahahahah
- 14 Ago 2010, 03:15
Legal mesmo a rotina. Vou usá-la tambem.
A segunda é a do Cajun do The keys of the vips.Boa também.
falow!
A segunda é a do Cajun do The keys of the vips.Boa também.
falow!