Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Link

Veterano - nível 10

#22952 fala galera blz??? mais uma rotina minha sobre números...isso pq nao aguento mais errar a rotina da advinhação, por isso aconcelho a vcs...aposentem esssa!
aki vai a rotina...

pessa para a HB imaginar 2 dados..., agora pessa para ela imaginar jogando esses 2 dados..., vao dar 2 números (óbivio)entao pessa para ele multiplicar o número maior por 2 e somar +1 (exemplo: ele pensou 3 e 4, entao ele vai multiplicar 4x2=8+1=9)
depois pessa para ele multiplicar o resultado por 5 (9x5=45)
agora pessa para a HB somar o número menor q ela tirou do dado (no caso 45+3=48)

agora é vc q joga, pessa para ela te dar o resultado, (no caso 48) feito isso, basta subtrair 5 do total anunciado, sendo assim o número de pontos indicado em cada dado, ou seja 48-5=43, isto é 4 e 3!
é mto facil de fazer, e as 3 vezes q usei em campo(após errar a da advinhação) foi um sucesso, e é bem mais dificil de descobrir do q a do nove! façam bom uso dela, depois relatem o resultados aki...
Editado pela última vez por Alexander.V em 05 Abr 2010, 05:45, num total de 1 vezes Razão: Correção ortográfica crítica
Proezas

Veterano - nível 1

#23048 gostei gostei!!

achei a do 9 meio fácil de descobrir tbm, testei sábado (na minha primeira, que te falei!) e acho que uma HB desconfiou! hehehe mas essa é bem mais difícil msm! =D
#Edge

PUA Avançado

#23106 Você falou brincando mas o pior é que é verdade... E não só loiras, depende muito da HB.
Se for fazer rotina com números tem que prestar muita atenção, fazer bem devagar, explicar tudo certinho umas 500 vezes.. porque o que tem de mulher lerda nesse mundo é brincadeira, rs.
Cansei de errar minha rotina do 9 já com esse tipo de HB :bravo
Christmasnow

PUA Avançado

#23523 Adoro essas rotinas de adivinhação concerteza vou decorar e usar,pois alem de usar em HBs uso muitos essas rotinas em Sets mistos pra conseguir social prof ^_^!Valeu Cara curti Muito!

Criador do tópico

Link

Veterano - nível 10

#24222 eu usei ela na minha ultima sarge, e consegui um KC, (usei outras rotinas tb...) no dia seguinte acordei com uma MSG da HB dizendo (nao acredito! como vc conseguiu descobrir com toda aquela barulheira) cara eu ri mto