Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
lolzim

Veterano - nível 9

Storm escreveu:Cara muito bom, vou usar
talvez eu tenha que adaptar algumas
qualidades conforme a ocasião

ceceu escreveu:ceceu: a quarta vai ser quando seu coração vai bater forte, seus olhos vão brilar e você vai dizer sorridente, e tem um beijo MARAVILHOSO!

nessa parte depois de maravilhoso eu diria:
"pena que eu num tive a menor chance com ele"
assim ela ficará na duvida se você gosta dela ou não
e partirá pra cima de você

ai depois eu fecharia com KC!!!
mas cada jogador tem seu jogo
e o seu é ótimo também

abraço

concordo, e usaria a dica que o storm deu pois iria deixara HB na duvida
vlws
zealot

Veterano - nível 9

lolzim escreveu:ceceu: a quarta vai ser quando seu coração vai bater forte, seus olhos vão brilar e você vai dizer sorridente, e tem um beijo MARAVILHOSO!

:ae

adicionada na minha lista de rotinas, vou usufruir
birigui

#94340 caraca adorei vou testar assim q derrr..
pedromartins

Aprendiz

#94368 Ceceu, primeiro post que vejo seu. Bem vindo ao meu conceito de avaliação!

ceceu: E quantos fora você já tomou hoje?
HB9: hahahaha engraçadinho, eu ja DEI 7 que eu contei
ceceu: mas olhe pelo lado bom, agora você vai chegar em casa, bater aquele copão de leite com nescau, acordar sua mãe e falar: Mãe, hoje conheci um garoto com 4 qualidades impressionates! 1- Super querido 2- Muito simpatico e 3- Bonito (pescando)
HB9: hahahahaha ué, e a quarta

Adorei o opener. Mas qual o problema? Ela só vai responder bem se estiver afim de você. Se uma mina me perguntasse isso na balada, eu imaginaria que ela já tomou vários. Aliás eu falaria:

- Não é meu costume tomar fora, nem sei se é o seu, mas daqui a 3 minutos no mínimo você vai ter tomado um fora, tenho certeza!
HB - Como?
- Um fora meu. ;)

Vou parar de bancar o chato, e adaptar o opener:

- Meu, o que está acontecendo com as mulheres? Vocês andam muito pervertidas, só hoje já dei mais foras do que peguei minas! E você, já levou algum fora hoje? (neg)

Daí temos duas possíveis respostas:

NÃO

Sua resposta:

Olha, legal encontrar uma menina mais caseira aqui nessa balada/show/festa. Então você é uma daquelas menininhas que a mamãe deixou sair na sexta/sabado/domingo, e fica encostada no canto da balada, conversando com as amigas? HAHAHA

SIM, x

Sua resposta:

- kkkkkkkkkkk sabia! Mas vocês mulheres não podem ser fáceis! Tem que esperar o cara chegar em vocês...Igual, não chego em mulher nenhuma
HB - Você chegou em mim! (porra improvisem se ela falar outra coisa, isso ainda é um opener)
- Eu? Você deve estar louca, só achei que você tava com cara de triste e resolvi te dar uma animada! HAHAHA Mas não vai se acustumando...Mova o set do local.

Tudo no caso do Direct mais leve...não da pra conversar horas numa balada.

Então, com o set em outro lugar:

- Mas hoje você pode voltar feliz para casa, conheceu um ara com 4 qualidades incríveis...

Aí vocês já sabem!

Não entenda minhas críticas como pejorativas, use-as para crescer!

Até

Dante#1304
ElsonDIon

Entusiasta

#95046 Eu gostei

Manhêêê..faz um nescau pra mim?

hahha imagina ....

falando serio agora...

Cara é nem natural e engraçado...e OTIMO nem tem o que falar ..

é so pra deixar um feed aqui mesmo (sinceridade)

Abraçoo

ElsonD

Criador do tópico

ceceu

Veterano - nível 9

pedromartins escreveu:Ceceu, primeiro post que vejo seu. Bem vindo ao meu conceito de avaliação!

ceceu: E quantos fora você já tomou hoje?
HB9: hahahaha engraçadinho, eu ja DEI 7 que eu contei
ceceu: mas olhe pelo lado bom, agora você vai chegar em casa, bater aquele copão de leite com nescau, acordar sua mãe e falar: Mãe, hoje conheci um garoto com 4 qualidades impressionates! 1- Super querido 2- Muito simpatico e 3- Bonito (pescando)
HB9: hahahahaha ué, e a quarta

Adorei o opener. Mas qual o problema? Ela só vai responder bem se estiver afim de você. Se uma mina me perguntasse isso na balada, eu imaginaria que ela já tomou vários. Aliás eu falaria:

- Não é meu costume tomar fora, nem sei se é o seu, mas daqui a 3 minutos no mínimo você vai ter tomado um fora, tenho certeza!
HB - Como?
- Um fora meu. ;)

Na teoria, é uma coisa, até pode fazer sentido, mas QUALQUER openner na teoria pode ser recusado de qualquer jeito, agora, na pratica a coisa é BEM diferente... comigo até hoje, eu tive 100% e eu numero em cerca de 15 vezes que usei ele, em todas a oportunidades eu consegui conversar com a garota, não todas com close, mas funcionou perfeitamente ;)
Sharkx

Pickup Artist

#95070 Cara gostei muito mais uma para meu caderno de anotaçoes eu so vou adaptar para o modo indirect porque ainda nao sou muito bom em direct apesar de eu usar umas caracteristicas do indirect mais mesmo assim muito obrigado