Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
mpn

Aprendiz

#95138 Mandou muito bem nessa, vou usar facil essa,
abrass
pedromartins

Aprendiz

ceceu escreveu:
pedromartins escreveu:Ceceu, primeiro post que vejo seu. Bem vindo ao meu conceito de avaliação!

ceceu: E quantos fora você já tomou hoje?
HB9: hahahaha engraçadinho, eu ja DEI 7 que eu contei
ceceu: mas olhe pelo lado bom, agora você vai chegar em casa, bater aquele copão de leite com nescau, acordar sua mãe e falar: Mãe, hoje conheci um garoto com 4 qualidades impressionates! 1- Super querido 2- Muito simpatico e 3- Bonito (pescando)
HB9: hahahahaha ué, e a quarta

Adorei o opener. Mas qual o problema? Ela só vai responder bem se estiver afim de você. Se uma mina me perguntasse isso na balada, eu imaginaria que ela já tomou vários. Aliás eu falaria:

- Não é meu costume tomar fora, nem sei se é o seu, mas daqui a 3 minutos no mínimo você vai ter tomado um fora, tenho certeza!
HB - Como?
- Um fora meu. ;)

Na teoria, é uma coisa, até pode fazer sentido, mas QUALQUER openner na teoria pode ser recusado de qualquer jeito, agora, na pratica a coisa é BEM diferente... comigo até hoje, eu tive 100% e eu numero em cerca de 15 vezes que usei ele, em todas a oportunidades eu consegui conversar com a garota, não todas com close, mas funcionou perfeitamente ;)

Se sua BL for boa e você for bonito por natureza, não tem problema em usar esse opener assim mesmo. É que na minha cidade as mulheres são mais chatas! kk
Henriquefdef

Veterano - nível 9

#95649 OTIMO ... cara , tambem vai para o meu caderno de anotações, com modificações simples tipo ;

Eu usaria no lugar da palavra "bonito" a palavra "sexy" ( é uma palavra mais engraçada )

E trocaria "bater aquele copão de leite com nescau, acordar sua mãe e falar: Mãe," ....por talvelz :

" amanha voce vai acordar feliz , encontrar suas amigas e poder fazer inveja neles"
fernandooi

Aprendiz

ceceu escreveu:
ceceu: E quantos fora você já tomou hoje?
HB9: hahahaha engraçadinho, eu ja DEI 7 que eu contei
ceceu: mas olhe pelo lado bom, agora você vai chegar em casa, bater aquele copão de leite com nescau, acordar sua mãe e falar: Mãe, hoje conheci um garoto com 4 qualidades impressionates! 1- Super querido 2- Muito simpatico e 3- Bonito (pescando)
HB9: hahahahaha ué, e a quarta
ceceu: a quarta vai ser quando seu coração vai bater forte, seus olhos vão brilar e você vai dizer sorridente, e tem um beijo MARAVILHOSO!
Olhei pra ela e ri com um cara de safado, ela riu devolta, fui me aproximando lentamente e... KC

Eu usaria assim:

PUA:Ei, quantos foras você já tomou hoje?
HB:Hahaha engraçadinho, eu já dei 7 foras hoje.
PUA:Olhe pelo lado bom, amanhã você vai acordar sua mãe e poder falar com ela que conheceu um garoto com 4 qualidades impressionantes!
1 - Super querido
2 - Muito simpático
3 - Bonito
HB:Hahahaha, e a quarta?
PUA: A quarta você só vai perceber quando seu coração bater mais forte, seus olhos começarem a brilhar e você vai dizer com um sorriso enorme no rosto: Ele tem um beijo maravilhoso!

Gostei bastante, pode ser usado como openner e tem grande chance de sucesso. Vou usar!
juniorever

Veterano - nível 2

#153555 Gostei, claro que vai depender muito de sua beleza, se o rapaz ser meio desprovido da tal blza, mto mais chances de dar game over.
Seria bom adaptar a rotina, o henriquefdef, adaptou legal, e mto criativo o pedromartins com seu modo!

abra;o

Parabens