Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Godric
#136842 Bom galera, aqui na minha cidade é bastante comum as pessoas acreditarem nos significados das horas iguais, ai meio que surgiu uma rotina na minha cabeça...

Se estiver ruim me digam, é minha primeira rotina então peguem leve, ai vai:

o PUA olha no relogio e vê horas iguais:
PUA - Você acredita ?
HB - ?
PUA - no significado das horas iguais(agora você mostra o horario que vai estar igual, ex: 15:15, 14:14 etc..)
HB - blablabla
PUA - Depois de um tempo passei a acreditar, é um modo que as pessoas usam para terem metas, ou "vêerem" o futuro delas de um modo simples rsrs
HB - blablabla
PUA - Isso me lembrou... (comece uma história) que meu amigo amava muito uma garota, tinha uns 3 anos já, ela nunca deu bola pro coitado...
HB: hm...
PUA - Até que ele viu uma dessas horas iguais(se ela perguntar qual, diga que é 22:22 e se perguntar o significado diga que é "xadrez do amor") ele não deu nenhuma bola, eu estava com ele e falei que ele teve sorte de ver isso...
HB:hm...
PUA - No outro dia ele veio feliz da vida, pulando e tudo mais... pra falar comigo... ele disse quase berrando no meu ouvido(imite o que ele disse, sem berrar) "caaara! Lembra da fulana??? nós nos beijamos hoje! ela disse que me amava mas nunca teve coragem de falar".
HB: blablabla
PUA - Eu acho que isso foi estranho, mas se aconteceu... ele deveria ter um trevo de quatro folhas no bolso(ria e kino no braço da HB)

Estou aberto para críticas e sugestões :ae