Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#913554 Yoo gente, td bem?

Contexto rapido.
uma hb q eu joguei, ganhei atração mas q eu perdi o interesse e hj somos amigos me apresentou uma amiga dela quando fui a sua sala de aula para cv. A amiga dela se encaixa como uma luva nos meus padrões. Durante uns 3 dias eu frequentei a sala delas para cv, mas o papo voava mt rapido e eu n dava o kc. (n estava reaalmente jogando, estava em modo natural, na vdd agora eu fico no natural usando as ferramentas e rotinas disponíveis, acho q fica melhor). Mas percebi q já havia construido atração e report, estamos em boa ''sintonia''. Só precisava de algo pra finalizar, mas eu acabava deixando o tempo do intervalo acabar :parado

A sarge.
Hj depois de do intervalo ter acabado mais uma vez, decidi fazer algo hj ainda. eu deduzi q como cv mt no intervalo ela iria pedir para beber agua uma hora ou outra. Quando vi elas passando em frente ao corredor, pedi o prof para sair. Fui atras e encontrei com elas por ''coincidencia ''. Cv por um tempo e falei para meu alvo esperar e a outra podia ir, depois eu falava o q era (afinal ela iria contar mesmo neh. Espero q n a tenha ofendido). eu sentei com meu alvo em um banco de pedra.

- Vou lhe fazer um desafio.
- um desafio?
- Três perguntas (fiz um sinal com a mão. Eu estava com um sorriso, tão tranquilo... Eu estava mt calmo, n sei pq. Bom melhor neh, mais confiança)
- ai meu deus... (ela pareceu ficar com um bug, ai decidiu ) pode fazer.
- Um tem namorado?
- não.
- Dois. Me acha atraente?
- Ai... sim.... ah n sei... eu vi isso na internet! (ela ficou sem saber o q falar kkkk foi uma reação engraçada)
- Então já sabe o q eu vou fazer depois q vc responder. (eu escorei um pouco para trás. Eu estava me sentido... relaxado). Então...
- há não sei... eu não sou dessa....
- Pense bem... (eu estava mechendo em um graveto e olhando com um olhar acusador, para fazer aquela sequencia q todo mundo sabe) deixar escapar a chance de um beijo assim... vc vai se sentir culpada.... é algo q vc n vai ter de novo... e...
- é mesmo... (ela disse olhando pra baixo. ''mudou de ideia rapido... nem precisou da segunda parte'' pensei kkkk )
aconteceu alguma coisa aki, eu n lembro da sarge direito, posso ter trocado a ordem dos acontecimentos. Eu sei q ela ainda estava em duvida.
- Vou enteder q eu posso então. (Afinal ela n dizia nem um sim nem um n. Então eu ia decidir por ela kkk mas ela virou o rosto e teve uma reação mais engraçada)
- Espera seu louco... Eu conheço mt gente nessas salas, professor passa aki toda hora.... (o banco de madeira ficava perto da porta de duas salas e da diretoria kkkkk tive q concordar era um terreno perigoso kkkk devia ter escolhido melhor o lugar.)
- Depois da aula?
- Eu tenho 6 horario lembra? (realmente)
- No recreio amanha?
- Tudo bem.

- te encontro lá então. (no ouvido, n foi uma frase boa, mas ate q ficou legal na situação.)
- Ok.
Ate mais então (eu disse me virando para ir embora).

Minahs conclusões.
Poderia ter avançado em outros momentos ou coisa do tipo. Eu tive alguns erros realmente. Mas acho q com meu ''avanço'' eu fiz ela mudar de ideia. Eu estava mt calmo e mt confiante. N me pareceu algo negativo ao meu favor. Na vdd ela q parecia nervosa.

Agora duvidas:
1- Eu posso já chegar dando um kc nela amanha com as amigas presentes (eu conheço elas, e provavelmente já deve ate ter falado já.)
ou eu pego ela pela mão dizendo 'vou pegar ela de vcs um pouquinho' para levar a outro lugar
2- a q lugar levar? n tem nenhum lugar na escola deserto, só menos populosos. Lugares assim são bosn? ou na sala dela ou minha é melhor?
3- A primeira hb q eu falei q foi q me apresentou essa, antes ela parecia demonstrar interesse. Acha q ela vai falar bem ou mau de mim?

Já tenho um certo valor com as colegas dela.

obs: é uma hb q tem conteúdo. Se der certo pretendo levar isso adiante. Para uma amizade colorida ou um namoro qm sabe. Bom, vamos ver ^^