Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

djplayeventos

Aprendiz

#31407 Rotina das perguntas

Player: Vamos jogar o jogo das perguntas. Eu te faço uma pergunta e você me faz uma, e assim por diante. Não vale repetir a pergunta nem mentir, é claro. Faça perguntas que saem esqueletos do armário. Você começa.
Hb: Ah não, por que eu?
Player: Tá bom. (manda a pergunta)
Pergunta coringa: conte um segredo.
Jack-Z

Aprendiz

#31416 Eu já testei essa rotina e nao é lá muito efetiva. A hb nao vai te perguntar nada muito intimo e tbm nao vai responder nada muito intimo, pode ate ficar ofendida com a sua pergunta. Esse negocio de jogo de pergunta é meio tosco se for uma hb mais "espertinha" vai te desqualificar na hora.
nuclearwinter

Aprendiz

oraculoz escreveu:Eu já testei essa rotina e nao é lá muito efetiva. A hb nao vai te perguntar nada muito intimo e também nao vai responder nada muito intimo, pode ate ficar ofendida com a sua pergunta. Esse negocio de jogo de pergunta é meio tosco se for uma hb mais "espertinha" vai te desqualificar na hora.

Também concordo. Ainda mais se for uma HB que vc acabou de conhecer, a conversa tende a ficar "chata" fazendo só perguntas, mas se for uma garota que vc já tenha intimidade é até interessante. :twisted:
showtime

Aprendiz

#32173 essa rotina soh funciona se a mulher ja estiver mostrando um interesse previo. Caso contrario é bem provavel que voce tome um fora. Se o pua quizer fazer isso é menos mal na fase de conforto e não no openner. vlw galera
lovehunter

Aprendiz

#60573 è meio arriscado a gente pode ficar sem saber para onde ir dependendo da resposta ou pergunta da HB.
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

nuclearwinter escreveu:
oraculoz escreveu:Eu já testei essa rotina e nao é lá muito efetiva. A hb nao vai te perguntar nada muito intimo e também nao vai responder nada muito intimo, pode ate ficar ofendida com a sua pergunta. Esse negocio de jogo de pergunta é meio tosco se for uma hb mais "espertinha" vai te desqualificar na hora.

Também concordo. Ainda mais se for uma HB que vc acabou de conhecer, a conversa tende a ficar "chata" fazendo só perguntas, mas se for uma garota que vc já tenha intimidade é até interessante. :twisted:

concordo !