- 14 Out 2010, 20:01
Puas segue uma rotina que criei para deixar as chances de uma RUM quase zeradas...
Uso ela como KC, mais pode ser efetiva tb num FC
Aí está:
Pua: Alvo, posso ver no fundo de seus olhos que vc é uma daquelas pessoas que vivem desperdiçando oportunidades na vida, e depois ficam se lamentando...
HB: (possivelmente irá concordar, já que todo mundo é assim)
Pua: pois é, eu falo isso porque eu já fui assim (raport), mas percebi que isso me impedia de viver bons momentos na vida então resolvi mudar e hoje eu simplismente deixo as coisas acontecerem...
HB: ...
Pua: Estou sentindo que neste momento uma oportunidade acaba de surgir pra nós, eu não quero voltar pra minha casa e pensar pq nada aconteceu e imagino que vc tb não...
Pua: Então vamos deixar acontecer... e KC
Só lembrando aos iniciantes:
Vc antes deve se definir como o premio
Ela já deve ter te dado alguns IDI's
Usar um pouco de PNL ajuda muito
Uso ela como KC, mais pode ser efetiva tb num FC
Aí está:
Pua: Alvo, posso ver no fundo de seus olhos que vc é uma daquelas pessoas que vivem desperdiçando oportunidades na vida, e depois ficam se lamentando...
HB: (possivelmente irá concordar, já que todo mundo é assim)
Pua: pois é, eu falo isso porque eu já fui assim (raport), mas percebi que isso me impedia de viver bons momentos na vida então resolvi mudar e hoje eu simplismente deixo as coisas acontecerem...
Pua: Estou sentindo que neste momento uma oportunidade acaba de surgir pra nós, eu não quero voltar pra minha casa e pensar pq nada aconteceu e imagino que vc tb não...
Pua: Então vamos deixar acontecer... e KC
Só lembrando aos iniciantes:
Vc antes deve se definir como o premio
Ela já deve ter te dado alguns IDI's
Usar um pouco de PNL ajuda muito