Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

gessiems

Veterano - nível 4

#119362 Puas segue uma rotina que criei para deixar as chances de uma RUM quase zeradas...

Uso ela como KC, mais pode ser efetiva tb num FC

Aí está:

Pua: Alvo, posso ver no fundo de seus olhos que vc é uma daquelas pessoas que vivem desperdiçando oportunidades na vida, e depois ficam se lamentando...
HB: (possivelmente irá concordar, já que todo mundo é assim)

Pua: pois é, eu falo isso porque eu já fui assim (raport), mas percebi que isso me impedia de viver bons momentos na vida então resolvi mudar e hoje eu simplismente deixo as coisas acontecerem...
HB: ...

Pua: Estou sentindo que neste momento uma oportunidade acaba de surgir pra nós, eu não quero voltar pra minha casa e pensar pq nada aconteceu e imagino que vc tb não...
HB: ...

Pua: Então vamos deixar acontecer... e KC

Só lembrando aos iniciantes:
Vc antes deve se definir como o premio
Ela já deve ter te dado alguns IDI's
Usar um pouco de PNL ajuda muito
vaneves

Veterano - nível 2

#119364 Legal,

eu realmente era assim, deixava as oportunidades passarem, depois me lamentava, agora não deixo passar, quando não tenho oportunidade, tento criar! :)

gessiems escreveu:Só lembrando aos iniciantes:
Vc antes deve se definir como o premio
Ela já deve ter te dado alguns IDI's
Usar um pouco de PNL ajuda muito

É.. tem que ser usada na fase de conforto!
Gamma

Veterano - nível 6

#119369 Muito boa essa rotina!

Eu estava pensando ainda, se incrementasse aquela frase do Bob Marley (já foi usada em uma rotina tambem)

"Acorde arrependido, mas não durma com vontade", o que acha?

vou testar isso hoje!
Debarba

Veterano - nível 10

#119434 boa rotina, eleva bastante as emoções dela, eu uso uma rotina muito próxima dessa em alguns KC's...mas não utilizaria para o RUM pois no momento do S3 o tempo fica meio curto pra mandar essa rotina, sou mais seguir o basico do mystery de "concordar e prosseguir" :legal
mas para KC realmente é muito eficiente!