Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Edu ECAC

Veterano - nível 2

#101851 É muito boa essa rotina ja uzei com minha ex e simplismente depois de uza-la ela naum sai do meo pé mais,
sempre inventa uma desculpa pra mim ver e talz ta no meu pe, mais agora que sou um pua me dou valor e fasso jogo duro com ela. :ae

Criador do tópico

Harold

Veterano - nível 1

#101960 Galera, valeu pelos Feeds. Isso me motiva a bolar mais materiais e postarem aqui pra vocês. Testem lá e digam-me aqui qual o resultado, vai ser de grande ajuda.
Cardoso

Aprendiz

#102971 Muito boa essa cara aprovei...... se um dia me acontecer isso pode ter certeza que essa rotina sera usada...
valeu por me passa-la

abrass
irie dub

Veterano - nível 10

#153295 caraaa.. mandar essa rotina, pra uma ex namorada que te deu o pé na bunda, eu acho mto firmezaaaaa, de verdadeee..

Mas se for pra alguma paixonite, que tentou e acabou nao rolando, eu faria diferente..

Sabeee.. aquele dia eu falei coisa q nao devia... e hj eu vejo q realmente só somos amigos... e nao dariamos certos nunca.. hj eu consigo ver tudo isso... maaas nesse tempoo q agente nao se falou eu vi que.. toda aquela situaçao Me fez perceber que nao existe nada desse bababa...

Acho que pra uma paixonite, ou uma menina que acabou nao rolando nada, cairia mto bem, pelo menos eu usaria assim. ehuaehuaehu
E pra uma ex namorada que tivesse me dado o pé na bunda.. eu mandaria a rotina sem mudar nada.. se meu orgulho deixasse kkkkkkkk
mas é isso aeeee cara..
A rotina é mto boa, principalmente o final dela. E da pra adaptar mta coisa nessa rotina.
É issoooooo.. só minha opiniaoo.... pra tentar ajudar a galeraaa!! ehehaueha

Abraçooooooo cara...
valeuu por postar essa rotina, e nos dar mais ideias, pra elaborar outras rotinas.
:)