- 13 Set 2010, 04:44
Muitos dos nossos PUA's já atravessaram a terrível fronteira da Friend Zone e sabe o quão decepcionante fazê-lo. O ruim de tudo isso é que quase sempre não se tem armas para escapar dela e temos de parar de jogar com a tal HB. Mas para mudar isso, nosso grande e venerado Mystery criou uma técnica chamada sabotagem que consiste em que o PUA se distancie da HB por um tempo e faça ELA sentir a falta dele.
Recentemente caí na desgraçada Friend Zone, mas bolei uma rotina que ajuda nessa sabotagem e aqui estou apresentando-a a vós, caros parceiros. Gosto de chamá-la de "Agora eu sou o monstro que você criou"
A HB certamente ficará confusa, você jogará um DVS, mostrará pré-seleção e que ela poderia ter aproveitado você antes e tem agora o risco de te perder pra sempre.
Recentemente caí na desgraçada Friend Zone, mas bolei uma rotina que ajuda nessa sabotagem e aqui estou apresentando-a a vós, caros parceiros. Gosto de chamá-la de "Agora eu sou o monstro que você criou"
Essa rotina vai funcionar melor depois de um tempo de indiferença. Então casualmente você encontra a HB (ou telefona pra ela sem nenhuma pretensão, ligando com o amigo que você se tornou) e então depois de um fluffy talk você solta essa:
PUA: -- Sabe, estou lembrando do dia em que você disse que nós dois não daríamos certo. Eu queria inclusive agradecer você por ter me dispensado aquele dia, foi realmente uma coisa que fez uma diferença enorme na minha vida. Aquilo me fez perceber que não existe nada desse bababa de amor premeditado, alma gêmea ou sei lá o quê e hoje eu enfrento minha solidão saindo com várias garotas ao mesmo tempo. Estou muito feliz com isso, então obrigado por aquele dia, viu?
A HB certamente ficará confusa, você jogará um DVS, mostrará pré-seleção e que ela poderia ter aproveitado você antes e tem agora o risco de te perder pra sempre.