Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Harold

Veterano - nível 1

#101566 Muitos dos nossos PUA's já atravessaram a terrível fronteira da Friend Zone e sabe o quão decepcionante fazê-lo. O ruim de tudo isso é que quase sempre não se tem armas para escapar dela e temos de parar de jogar com a tal HB. Mas para mudar isso, nosso grande e venerado Mystery criou uma técnica chamada sabotagem que consiste em que o PUA se distancie da HB por um tempo e faça ELA sentir a falta dele.

Recentemente caí na desgraçada Friend Zone, mas bolei uma rotina que ajuda nessa sabotagem e aqui estou apresentando-a a vós, caros parceiros. Gosto de chamá-la de "Agora eu sou o monstro que você criou"
Essa rotina vai funcionar melor depois de um tempo de indiferença. Então casualmente você encontra a HB (ou telefona pra ela sem nenhuma pretensão, ligando com o amigo que você se tornou) e então depois de um fluffy talk você solta essa:
PUA: -- Sabe, estou lembrando do dia em que você disse que nós dois não daríamos certo. Eu queria inclusive agradecer você por ter me dispensado aquele dia, foi realmente uma coisa que fez uma diferença enorme na minha vida. Aquilo me fez perceber que não existe nada desse bababa de amor premeditado, alma gêmea ou sei lá o quê e hoje eu enfrento minha solidão saindo com várias garotas ao mesmo tempo. Estou muito feliz com isso, então obrigado por aquele dia, viu?

A HB certamente ficará confusa, você jogará um DVS, mostrará pré-seleção e que ela poderia ter aproveitado você antes e tem agora o risco de te perder pra sempre.
Link

Veterano - nível 10

#101576 curti essa rotina harold, isso tbm serve pra ex namorada que te dispensou, mulheres odeiam qndo ficamos melhor depois de tomar um fora delas, e com isso vc faz com que ela tenha sido a rasão das coisas terem dado certo pra vc, curti muito a rotina

abraço

Link
Sharkx

Pickup Artist

#101591 Caraaca pua eu quando começei a ler a deve ser so mais um dos chamados milagrosos destroyes boyfriend mais me decepcionei cara esse a amelhor tecnica para acabar com o friend zone tu vai agradescer ela por ela ter te perdido ela vai fica o resto do dia tentando entende o que realmente tu queria dizer!
vaneves

Veterano - nível 2

#101599 Bem legal... já usei algo parecido com uma ex minha, mas não pra tê-la de volta, apenas para mostrar DVS, funcionou, mas com ojá estava no mundo PUA, quis ficar por aqui mesmo! =D
Ferryr

Aprendiz

#101600 po mano muito boa essa ai, varias situações ja me aconteceram na qual poderia usar algo parecido ou ate igual.

mais um novidade para min fico grato , muito bom mesmo. :)
smyt

PUA EXPERT

#101606 Ba isso é incrivel, hoje me acordei com um pensamento muito paracido com essa rotina,
e essa situação ja aconteceu comigo, mais ela tinha um mog.

valew..
Rare Willing

Aprendiz

#101728 Cara se isso funcionar vai me ajudar bastante, o meu mundo pré pua é xeio dessas armadilhas aew.. eu sempre me complicava, tentava de algum jeito algo com a hb e no final eu só perdia a amizade dela. :bravo
vlw aew pela dica :ae