Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Barnabus

#193087 Fala, galera.

Ha muito tempo eu assisti um filme chamado Energia Pura (1995) e sempre mantive uma das cenas na minha mente, nao sei porque.

O personagem principal esta falando com a mocinha e pede para ela mostrar as maos e levantar os dedos.
Entao ele coloca os dedos dele tocando os dedos dela.
O que acontece com isso eh que voce pode sentir o coracao da outra pessoa batendo.
Apos isso, eh como se pudessem ver a alma um do outro e fossem um soh.

Achei bem bacana e agora eu lembrei disso pra usar como rotina.
Isso seria bom pra usar apos o isolamento ao criar conexao e utilizar um cold reading.
Poderia ser algo assim...

PUA:
Tem um modo de saber como as pessoas sao por dentro. Quando se faz isso, pode-se perceber sensacoes que simplesmente aparecem. As vezes eh dificil interpreta-las, mas eu vou pedir a tua ajuda para fazer isso.
Entao, facamos assim: Me de as tuas maos (coloca as pontas dos teus dedos nas pontas dos dedos dela e inicia o cold reading).

Aqui vai essa cena do filme dublado.

O que voces acham?
Barnabus

#193658 Poiseh... eu escuto tranquilo com fone de ouvido...
Nao tenho ideia do motivo de nao dar pra escutar sem o fone.
Bode9

Aprendiz

#193759 Ouvi perfeitamente bem.

Agora, quanto a isso, é bem simples de torna-lo eficiente, segundo minhas evidências: Seja o mais NATURAL( E ISSO QUER DIZER MOSTRAR A SENSIBILIDADE DAQUELE MOMENTO ) possível. Mostre que você REALMENTE pode sentir, no mínimo os batimentos cardíacos. Reparou quando depois de alguns segundos de unir as pontas dos dedos, as expressões faciais mudaram completamente para um ar de espanto, descobrimento, isso é muito importante, vc disperta as sensações na pessoa, e na mulher isso é muito importante, ela se ve tocada de um jeito que nenhum outro tenha feito.
PRATIQUE ;]