- 06 Out 2011, 22:55
Quando tive construido atração e conforto nela, quando ja tiver quinado e lhe restar o Kiss close vc não precisa dessas merdas de rotinas.NÃO!Lembre que vcs ja criaram uma sintonia, vcs estam pensando exatamente a mesma coisa, ja há uma tensão sexual no ar. O que vc faz? vai falar uma frase daquelas que dão nojo de tão melosas?Olha o que eu faria:Eu seguro a mão da hb e se sou retribuído, deixo a conversa terminar e aí a tensão sexual dispara e só o que vc precisa fazer é beija-la. Só!Tnete e veja como é mais prático, mais fácil e mais eficaz.
Uma HB certa vez me perguntou depois que agente deu uns amassos sem a tal rotina, sem esse lhenga lhenga por que eu a havia beijado, falou toda sem jetio, como se quisessse disfarçar e se colocar como vítima.E eu disse:ora, eu senti a energia em torno de nós e segui o meu instinto.Eu acredito fielmente no meu instinto e quando eu quero algo eu faço então eu não exitei baby O que ela falou? Ela apenas disse: quando vamos nos encontrar de novo?
Uma abraço!
Uma HB certa vez me perguntou depois que agente deu uns amassos sem a tal rotina, sem esse lhenga lhenga por que eu a havia beijado, falou toda sem jetio, como se quisessse disfarçar e se colocar como vítima.E eu disse:ora, eu senti a energia em torno de nós e segui o meu instinto.Eu acredito fielmente no meu instinto e quando eu quero algo eu faço então eu não exitei baby O que ela falou? Ela apenas disse: quando vamos nos encontrar de novo?
Uma abraço!