Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
fromadreamtou

#325220 Eu pergunto, pq ainda nao sei nada: vc manda "Elas todas querem me conhecer mas não podem chegar até mim, porque antes tem que passar por vcs, eu sou o cara que está rodeado por belas mulheres, e para isto acontecer eu devo ser um cara interessante."
Dai uma do grupo manda, "Ue vai ate la entao" o q voce diz a ela? :rolf
Valeu!

Criador do tópico

Mr. Norris

Veterano - nível 1

fromadreamtou escreveu:Eu pergunto, pq ainda nao sei nada: vc manda "Elas todas querem me conhecer mas não podem chegar até mim, porque antes tem que passar por vcs, eu sou o cara que está rodeado por belas mulheres, e para isto acontecer eu devo ser um cara interessante."
Dai uma do grupo manda, "Ue vai ate la entao" o q voce diz a ela? :rolf
Valeu!

Vc só vai usar isso antes de partir pro conforto e isolar o alvo, vai ser o centro da roda delas, se vc for embora a balada não será a mesma para elas.

Se nesse ponto ela está te testando está interessada e vc tem 3 opções a meu ver:

1- Você pode ameaçar ir embora e notar a reação delas e falar "eu ameacei ir embora e vcs fizeram isso..."

2- Voce pode ir embora sem olhar pra trás e abrir a mina que ela mandou, e depois voltar ou não se for o caso, vc já terá social proof para fazer isso, provará seu ponto e voltará com bastante moral pro set, já isole o alvo.

3 - Você pode lançar:
"Eu não quero conhecer ela, claro que eu me interesso por mulheres bonitas, mas também por mulheres interessantes e com boa energia, vc é intressante e tem boa energia, tem dois de três já é um bom começo." (não elogie no direct a beleza dela).

Se não for o alvo que perguntou isso adapte ou ignore e já lance para o alvo a rotina 3.

ABS!!
fromadreamtou

#325270 Oh Mr. Norris! Agora entendí.
Gostei, vou experimentar na próxima balada.
Se me der mal, pelo menos tenho as respostas que vc deu.
Eh so depois dos tombos que a gente aprende.
Valeu!!

Criador do tópico

Mr. Norris

Veterano - nível 1

Bayma escreveu:Botei fé. Mas, não combina com minha personalidade. Uso outros estilos de abertura.

Aí é que vc se engana, ela não é abertura ou openner, ela é usada no final da fase de atração quando vc já tem IDIs suficientes e ja sentiu que vc domina o set e é o alfa do lugar, quando vc se sentir assim é só usar, outra coisa é preciso ter social proof pra fazer isso, vc deve estar num set bom em termos de HB, ou já ter sido visto conversando com HBs pode ajudar, se vc chegar com uma amiga gata tbm.

ABS!!
Dnutty

Aprendiz

#326232 Muito boa rotina, mas, para colocá-la no set seu inner e sua BL, tem que estarem muito fortes, pq com certeza irão surgir negs disparados, e se vc manter-se equilibrado ai sim irão surgir varios IDIS, mas muito bom, já vou agregar aqui pra por em teste...
abraço galera