Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
lukaz

Aprendiz

Pua: Mas quem foi que disse que eu quero ficar com voce? eu ainda nem sei se voce é interessante pra isso..
HB: :O

Blz! Com uma boa BL e um sorriso no rosto isso é um neg/C&F ótimo que dá muito certo pra quem joga indirect.

Pua: Mas quer saber? sua amiga ta impaciente, vai falar com ela ali, vai. Foi um prazer

Pra mim pareceu besteira e infantilidade! A impressão que dá é que você tomou um Shit Test (não um fora), entendeu como um fora e ficou bravo com ela por isso.
Como você mesmo disse, não tava com saco para jogar e queria ejetar. Blz, acontece! :ae
Mas não deixe isso virar uma Rotina. Senão toda vez que rolar algo parecido você vai ejetar ao invés de fazer o mais difícil: seduzi-la!

_____
O que eu faria:

Pua: Mas quem foi que disse que eu quero ficar com voce? eu ainda nem sei se voce é interessante pra isso..
Pua: Agora me diz: o que você tem a seu favor além da sua aparência para que um cara como eu tenha interesse em você?

ou

HB: Não tô afim de relacionamento agora BLABLABLA
Pua: Sério? Ah, que ótimo, eu também! Tô cansado dessas mulheres que só querem me usar pelo meu corpo! Eu tenho sentimentos, sabe? (com uma BL adequada)

ou

Pua: Não fique triste, eu converso com voce tambem. (boa!)
MC: ...
HB: Sabe o que é? eu acabei de terminar um namoro, tem um monte de cara chegando em mim e eu não to ficando com ninguem exatamente por isso... (repare que ela foi extremamente educada, qualquer uma mais fdp poderia ter virado as costas ou saido andando se ela não estivesse PELO MENOS UM POUQUINHO na sua*)
Pua: Ah, eu sei como é isso. :( Mas veja bem, sua amiga MC aqui (virando-se pra MC e sorrindo) pode te ajudar! Por que vocês não se beijam toda hora que um cara chegar em vocês? Assim vocês estarão protegidas e podem se conhecer melhor! (Falando sério)
*ficam meio espantadas*
Pua: HAHAHHAHHAHA, vocês deveriam ter visto a cara de vocês!
*riem e se olham*
Pua: Nossa, mas falando sério, vocês são grandes amigas, né? *Rotina das melhores amigas*
_____
*Pelo menos um poquinho na sua: se você tivesse muito bêbado ou fosse muito chato ela não seria tão receptiva. E um bom PU não precisa de nada mais que isso ;)

1) Repare que a primeira é uma frase CLÁSSICA do PU, a segunda é um C&F que você modifica de acordo com a situação e a terceira foi simplesmente algo que me veio na cabeça agora (eu amo lésbicas e sempre tento fazer minhas amigas gostosas se pegarem, haha, então é um pensamento comum na minha cabeça haha eu já disse algo parecido), mas que cria risadas, descontração, um pouco conforto (dá a entender que você não tá interessado) e mostra coragem (POUQUÍSSIMOS têm coragem de falar essas coisas pras mulheres, meus amigos até hoje ficam assustados quando eu falo - e as HBS SEMPRE acham engraçado/interessante("atraente")) e, além de tudo, cria a janela pra uma rotina enlatada muito boa para 2-sets!

2) O que eu quero dizer é que por mais que seja legal dar um fora em uma HB e sair por cima, isso não pode ser uma ROTINA, além de ser algo facilmente contornado.

3) As situações eram fictícias baseadas no que quase sempre acontece. Ela poderia perder a paciência e te mandar tomar no cu (quase impossível) ou poderia tirar a roupa pra você ali mesmo (mais impossível ainda)! O ponto principal é que nada nunca sai exatamente como planejado, então esteja pronto para improvisar e se adaptar (Viva Chameleon!).

4) Isso tudo é baseado no indirect. Com o direct você teria tanto ou mais alternativas igualmente eficazes!

5) Nada a dizer, mas 5 é meu número da sorte.

Abração! :ae
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#357902 pra min vc começou muito bem!
mas o final eu achei q vc insultou a hb... isso é ruim... vc só a dispensou...
dar um neg desses eh muito facil... e concerteza não vai dar resultado final... ela iria embora msm...

pou só pensar o cara ta falando pra eu sair... entao eh pq nao sou bem vinda... entao eu vou... :parado