Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

red_paradise

Veterano - nível 1

#882851 e ae pessoal,

desenvolvi adaptando de outras rotinas essa rotina durante o carnaval, foi testada em campo e comprovei a eficacia dela. ela possui duas variações, o direct e direct+indirect..

DIRECT GAME

cenário um: voce tem um fone close, mas não ligou logo em seguida, demorou algum tempo pra isso, provavelmente a tração que foi criada para que a hb tenha dado o fone close passou..então vamos lá.

red: oi, tudo bem?
hb: tudo quem é?
red: olha, vou ser bem direto, eu tava procurando o numero de um amigo meu o (você inventa um nome com a mesma letra da hb), e ae vi seu nome ma minha agenda, mas não sei quem você é, mas se você esta na minha agenda é porque te achei interessante e quis te conhecer melhor...só que pra mim a beleza é muito comum, o que realmente importa é energia da pessoa, a inteligencia, aquilo que faz com que a mulher seja unica, então vou te conhecer agora.
hb: vai tentar se lembrar de onde, perguntar o nome etc..
red: hb não vamos tentar nos lembrar de onde nos conhecemos, pelo contrário eu vou te conhecer agora, então seguinte, eu tive um sonho esse final de semana onde eu caminhava em um centro comercial e de repente eu acordava em uma praia me embalando em uma rede de baixo de dois coqueiros, tomando água de coco e sentido a briza do mar em meu rosto...se voce tivesse a oportunidade de acordar em qualquer lugar que quisesse, onde escolheria?

ela vai responder e esteja pronto para dar um DVS sobre as ferias mias interessantes que voce ja teve e desenrola o resto.

DIRECT+INDIRECT

cenário 2: voce ve a hb que te chamou a atenção e manda o direct

red; olha, eu não ia me perdoar se eu não viesse aqui te conhecer (estenda a mão ela vai pegar, de um beijo na mão e kinando de um beijo nos dois lados do rosto)
hb; em shock
red: mas isso não é tudo, pra mim a beleza é muito comum, o que realmente importa é a energia da pessoa, a inteligencia, aquilo que faz com que a mulher seja unica e eu realmente quero te conhecer melhor, mas estou atrasado para uma reunião, então coloca o seu numero aqui e nos falamos mais tarde.
hb; vai anotar o numero.
red: antes de eu ir, queria sua opinião sobre um sonho estranho que tive ontem...eu caminhava em um centro comercial e de repente eu acordava em uma praia me embalando em uma rede de baixo de dois coqueiros, tomando água de coco e sentido a briza do mar em meu rosto...se voce tivesse a oportunidade de acordar em qualquer lugar que quisesse, onde escolheria?
hb: blablablabla
red: nossa, que manero, agor nem vou poder mais falar com você
hb: porque?
red; la foi uma das melhores ferias que ja tive na vida...mas isso te conto depois...abraça ela e se despede. (gancho)

ae pessoal, ha várias variações dessa rotina para o indirect, podem fazer a montagem, unido negs, DVS, etc

FEEDEM SOBRE SEUS RESULTADOS E SOBRE AS ROTINAS. AQUELA ABRAÇO
Rickzinho

Aprendiz

#883618 Interessante, a abordagem é direct mas depois varia. Ai fica a critério de cada um continuar com o modo, se eu começasse com direct ia até o final. :ae