- 24 Jan 2012, 15:50
Achei bem pedreiro também!! tenta dar uma modificada que a idéia eh bem boa mesmo
- 24 Jan 2012, 15:53
Sinceramente, tenta fazer isso fora da "night". Duvido que dê certo , Corre até o risco de ser taxado de xavequeiro de internet .
- 24 Jan 2012, 16:07
vaidade, boa rotina, e Soilworker, gostei da variação. Mas justifico de modo diferente, não acho que o problema é o valor, pois na hora do KC, entrar na visão da outra pessoa (a 2ª visão pra quem já leu algum livro de PNL), é um jeito forte de estabelecer ou manter o rapport.
Acho que a vantagem da sua modificação, é por ser mais elaborada (e não parecer de "pedreiro"), fazer a HB pensar em suas palavras (podendo induzir sentimentos mais fortes), mas por isso mesmo, acho que seria um ótimo close pra indirect. Se usado como direct, fico em dúvida de qual das versões seria melhor (acho que depende do caso, se for carnaval ou algo assim e a HB estiver agitada é melhor a primeira versão, mas se ela estiver prestando bem atenção em você, então a mais elaborada).
Enfim, parabéns pelas duas versões, gostei e pretendo usar ambas
Acho que a vantagem da sua modificação, é por ser mais elaborada (e não parecer de "pedreiro"), fazer a HB pensar em suas palavras (podendo induzir sentimentos mais fortes), mas por isso mesmo, acho que seria um ótimo close pra indirect. Se usado como direct, fico em dúvida de qual das versões seria melhor (acho que depende do caso, se for carnaval ou algo assim e a HB estiver agitada é melhor a primeira versão, mas se ela estiver prestando bem atenção em você, então a mais elaborada).
Enfim, parabéns pelas duas versões, gostei e pretendo usar ambas
- 24 Jan 2012, 16:08
Mto bom, super direct man!
- 24 Jan 2012, 17:18
kkkkk, desculpa mas quando li a parte do quebra cabeça, eu dei risada, da uma modificada nela porque esta bem cantada de pedreiro.
- 24 Jan 2012, 17:42
Cara eu curti a rotina em si, é só pega a ideia e dar uma improvisada com o que vem na cabeça no momento, afinal a melhor rotina é aquela que sai na hora!
- 24 Jan 2012, 18:28
Não usem isso em maiores de 18 anos...
- 24 Jan 2012, 18:55
cara eu achei q falto criatividade..... mais vc e um pua, na proxima vc melhora...