- 18 Dez 2011, 00:27
Galera beleza?! então, estava lendo hoje algumas rotinas, e vi que muitas deles são ótimas, e a mulherada ri bastante criando aquele conformo legal, mas resolvi postar uma rotina legal porem ao mesmo tempo direta o bastante para os caras que gostam mais desse jogo..
Na Maioria das vezes, vemos em algumas baladas, que MUITOS amigos chegam em garotas para arruma-las para outro ( aquele seu amigo que nunca chega em ninguém, e que vê aquela menina e na hora gela e não tem coragem de fazer nada, então ele acaba mandando você. HAHA) não sei se essa rotina já foi postada aqui, mas funcionou comigo quando fiz uma visita a curitiba e a menina adorou a forma diferente, e então resolvi postar...
primeiramente você chega na HB que você quer.. e diz a seguinte coisa
PUA: ta vendo aquele meu amigo ali ( apontando literalmente para o seu amigo), ele é muito tímido com mulheres, e não sabe muito bem puxar assunto e tudo mas..
*ela com certeza vai fazer aquela cara de deboche, pensando que você é mais um que faz isso naquela noite.
HB: hmmm estou vendo sim...
PUA: então, eu vim aqui porque ele quer saber se você quer ficar comigo?
HB:( risadinhas)
e ai meu amigo, você já vê o que vai rolar um KC ou um fora.. HEHEHEHE
o bom dessa rotina é que você pode sair dela tranquilo, se ela falar "sim", você diz - " então depois eu conto pra ele"
se ela falar não, - você apenas diz -" haaaa vlw então, vou falar com ele isso"
pronto..
vale lembrar que isso é totalmente direto : )
então é isso galera, espero ter conseguido ajudar alguém abraços...
Na Maioria das vezes, vemos em algumas baladas, que MUITOS amigos chegam em garotas para arruma-las para outro ( aquele seu amigo que nunca chega em ninguém, e que vê aquela menina e na hora gela e não tem coragem de fazer nada, então ele acaba mandando você. HAHA) não sei se essa rotina já foi postada aqui, mas funcionou comigo quando fiz uma visita a curitiba e a menina adorou a forma diferente, e então resolvi postar...
primeiramente você chega na HB que você quer.. e diz a seguinte coisa
PUA: ta vendo aquele meu amigo ali ( apontando literalmente para o seu amigo), ele é muito tímido com mulheres, e não sabe muito bem puxar assunto e tudo mas..
*ela com certeza vai fazer aquela cara de deboche, pensando que você é mais um que faz isso naquela noite.
HB: hmmm estou vendo sim...
PUA: então, eu vim aqui porque ele quer saber se você quer ficar comigo?
HB:( risadinhas)
e ai meu amigo, você já vê o que vai rolar um KC ou um fora.. HEHEHEHE
o bom dessa rotina é que você pode sair dela tranquilo, se ela falar "sim", você diz - " então depois eu conto pra ele"
se ela falar não, - você apenas diz -" haaaa vlw então, vou falar com ele isso"
pronto..
vale lembrar que isso é totalmente direto : )
então é isso galera, espero ter conseguido ajudar alguém abraços...