Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Saint

Aprendiz

#30652 Procurei mas não achei no forum então postanto ao para quem não conhece....

Rotina do 1 ao 4

Eu: Pensa em um número de 1 a 4. Pensa, não fala!
Ela: Tá
Eu: (faz cara de quem tá pensando, de olho fechado, e então se decide [aproveite pra colocar a mão no ombro dela]) É 3!

O “segredo” é que 70% das pessoas falam o número 3.
Eu sempre emendo essa se eu erro o número:
Eu: Aah, então você não é uma pessoa tão interessante quanto eu pensei.
Ela: Pq?
Eu: 70% das pessoas falam o número 3. 15% das pessoas falam o número 2. 12% das pessoas falam o número 1. E 3% das pessoas falam o número 4, ou seja, você é da minoria excluída, as pessoas diferentes (não em um bom sentido).

Adapte as % fazendo com que o número que ela falou seja sempre o 3%
Sartorio

Melhores PUAS

#30795 O bom dessa rotina é que quase sempre a Hb fala três, porém se por algum motivo ela falar outro número, digamos "2" você encaixa isso:

Hb: 2
Pua: Meu deus!! Sabia que as pessoas normais sempre falam três! Isso quer dizer que.... você é maluca!!! não vou poder continuar conversando com você!!!! (se ela já tiver afinidade encaixe isso: Estou com medo que você me estupre!!!)

paulin362

PUA Avançado

#197560 ha eu já vi essa rotia no furum sim e em um video na youtube tbm...
na you tube o cara acrescenta um PNL assim:

Pua: pensa ai e depois eu te digo o número que vc pensou... (ai vc já encaixa a PNL)

Pua: sabeTRÊS coisas que eu mais adimiro em uma pessoa?

Hb: o que? ou qualquer coisa assim

Pua: eu gosto de pessoas que são bem humoradas e legais; de pessoas esforçadas; e terceiro de pessoas com um grande objrtivo na vida! (ai vc pergunta pra hb) vc tem um objetivo na vida num tem?

Hb: sim é claro

Pua: então, mas o número que vc pensou foi três não foi?

Hb: siiim!!!

dificilmente ela vai falar outro número,mas se não for fale que ela é doida rsrsrsrsrs! :mau