Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
thiagoheinet

#111600 Gostei dessa variação da rotina, não conhecia ainda... Mas esse negócio de decorar nunca da certo o melhor mesmo é pegar a idéia e adaptar ou improvisar...

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#121276 Obrigado pelos feeds galera, sempre tentando ajudar, e trazendo coisas novas e editando algumas..

CARPE DIEM
feluccio

Aprendiz

#123488 Uma dúvida que sempre tive.

E se a mulher já tem namorado e usa aliança? Descrevo a parte do dedo anelar da mesma forma ou faço alguma mudança?
loktoni

#124648 Bom qndo a hb tem uma aliança, eu normalmente falo que foi um prazer conheça-la e saio.
vou deichar para alguém mais experiente.

[]s
roqmarcelo

#125323 Interessante, vou testar em campo para estudar seus efeitos. Estou novo na area, e qualquer coisa ajuda.
rodrigo20

PUA EXPERT

#132330 Oh Elson essa semana eu testei ela quando estava vindo da faculdade num set triplo,aprovadissima véio :ae
Não pensem 2x em usar ela,se fizerem da maneira correta os resultados são incriveis
Abraço e vlw pela baita contribuição

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

rodrigo20 escreveu:Oh Elson essa semana eu testei ela quando estava vindo da faculdade num set triplo,aprovadissima véio :ae
Não pensem 2x em usar ela,se fizerem da maneira correta os resultados são incriveis
Abraço e vlw pela baita contribuição

Tudo feito como sua personalidade mandar e corretamente dão bom resultados :)

é só juntar sua determinação+personalidade=Qualificação