- 16 Set 2010, 14:35
Ae galera
Como vocês sabem eu gosto muito de leitura fria, e de personalidade simples e forte.......
então para quem não sabe irei postar uma variação de outra ROTINA DO ANEL....
Quando estiver conversando e tal...com a restrição de tempo...finja que vá ejetar, como em qualquer situação....
olhe a mão dela veja se tem anel ou não!!!
Olhe instantâneamente, o mais natural possivel...
Elogie ''O anel'', se tiver. Continue fingindo que está de saída....Aparente estar curioso e entretido....
PUA"Antes de ir, me responda uma coisa, porque você escolheu usar este anel neste dedo?"
HB"Respostas qualquer; por nada, é porque cabe, qualquer coisa"
PUA"Interessante. Você sempre usa anéis nesse dedo?" (aqui vc pode até pegar na mão dela pra dar uma olhada no anel 'kino')
HB"resposta qualquer"
PUA"tenho uma amiga que é meio espiritualista, gosta de Mitologia grega e tal.E esses dias ela me conto que o dedo que uma pessoa usa o anel diz muito da personalidade da pessoa, tem toda uma magia antiga e tal"
ou fale;
PUA" na mitologia grega, o dedo que vc usa o anel representa os traços da personalidade da pessoa"
A única coisa que vc irá gravar é isso;
DEDÃO - Poseidon - representa individualidade , independencia...
INDICADOR - Zeus - representa dominação, poder , energia...
Meio - Dionísio - representa irreverencia, rebeldia e decadência...
Anelar - Afrodite - Representa amor, romance, conexão...
Dedinho - Ares - representa conflitos , assertividade e competitividade...
Se ela não usar anel, você pode dizer;
Pua= as pessoas que não usam anel são pessoas livres. sem adoração especifica por nenhum deus.
Isso demonstra liberdade, espontaneidade, leveza.
....Essa rotina/história é muito boa pra kinar, aproveite e encha ela de Kino...
Abraço
Como vocês sabem eu gosto muito de leitura fria, e de personalidade simples e forte.......
então para quem não sabe irei postar uma variação de outra ROTINA DO ANEL....
Quando estiver conversando e tal...com a restrição de tempo...finja que vá ejetar, como em qualquer situação....
olhe a mão dela veja se tem anel ou não!!!
Olhe instantâneamente, o mais natural possivel...
Elogie ''O anel'', se tiver. Continue fingindo que está de saída....Aparente estar curioso e entretido....
PUA"Antes de ir, me responda uma coisa, porque você escolheu usar este anel neste dedo?"
HB"Respostas qualquer; por nada, é porque cabe, qualquer coisa"
PUA"Interessante. Você sempre usa anéis nesse dedo?" (aqui vc pode até pegar na mão dela pra dar uma olhada no anel 'kino')
HB"resposta qualquer"
PUA"tenho uma amiga que é meio espiritualista, gosta de Mitologia grega e tal.E esses dias ela me conto que o dedo que uma pessoa usa o anel diz muito da personalidade da pessoa, tem toda uma magia antiga e tal"
ou fale;
PUA" na mitologia grega, o dedo que vc usa o anel representa os traços da personalidade da pessoa"
A única coisa que vc irá gravar é isso;
DEDÃO - Poseidon - representa individualidade , independencia...
INDICADOR - Zeus - representa dominação, poder , energia...
Meio - Dionísio - representa irreverencia, rebeldia e decadência...
Anelar - Afrodite - Representa amor, romance, conexão...
Dedinho - Ares - representa conflitos , assertividade e competitividade...
Se ela não usar anel, você pode dizer;
Pua= as pessoas que não usam anel são pessoas livres. sem adoração especifica por nenhum deus.
Isso demonstra liberdade, espontaneidade, leveza.
....Essa rotina/história é muito boa pra kinar, aproveite e encha ela de Kino...
Abraço