Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

vaneves

Veterano - nível 2

#107015 Galera, vi que tem vários rotinas de anéis aqui, mas nunca vi essa que irei mostrar. Um dia conversando com uma amiga minha pelo msn, ela me mandou um powerpoint que mostrava essa lenda, é muito romântica, boa pra criar uma conexão com a HB, pode dar uns KINO também. Vamos lá.

PUA: Você sabe porque as pessoas quando se casam colocam a aliança no dedo anelar?
HB: Não sei, por quê? (ou pode falar que é por causa da veia que vai direito ao coração, se ela falar isso, você falar algo como "isso é o que tudo mundo fala..." prossiga com a fala abaixo)
PUA: Existe uma lenda chinesa que mostrar a importância disso, deixa eu te mostrar (peça pra ela juntar as mãos)
(agora começa os kinos, você vai tocando cada um dos dedos juntos e explicando pra ela)
PUA: Os dedos polegares representam seus pais, os indicadores representam seus irmãos e amigos, os dedos do meio representam você mesma, então coloque eles apontando pra você (a imagem abaixo vai deixar mais claro), os dedos anelares representam você e seu parceiro, e por último os dedos mindinhos que representam seus filhos. (depois de ter kinado nos dedos, vamos lá)
PUA: Tente separar os polegares... perceba que você consegue, isso porque seus pais não estão destinados e viver com você até o último dia sua vida. Una-os de novo.
PUA: Agora tente separar os indicadores que sepresentam seus amigos e irmãos... também se abrem, isso porque eles vem e se vão, tem destinos diferentes, como casar-se e ter filhos. Una-os novamente.
PUA: Tente separar os mindinhos... também se abrem, isso porque seus filhos crescem e constroem suas vidas também. Una-os de novo.
PUA: Agora tente separar os dedos anelares... eles não se separam, isso porque um casal está destinado a permanecer unidos até o último dia de sua vida.

Imagem
igorkat

Veterano - nível 8

#107019 Putz mano, que honra ser o primeiro haha... na moral não tinha visto essa e é muito boa cara, da pra separar todos só os anelares que não, bem fera essa rotina ... e é uma história fácil de aprender e decorar ... Valeus por Compartilhar :D
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#107093 Eu ja fiz isso varias vezes, mais pra tirar sarro nos tempos de escola, tipo vc n consegue tirar esses dois dedos bla bla..
Mais pra sedução nunca, adoakdokadokaokda
gostei do stack magico vou usar ;)
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#107119 Interessante...

É semelhante as rotinas dos anéis, mas de uma maneira diferente e desta vez os méritos vão para a China e não para a Grécia....rss

Abs!
crushing

Aprendiz

#107144 fiquei mais de 1min tentando separar hahaha
boa cara... vou botar como curiosidade adicional quando fizer o do anel grego...
vlw! :ae

Criador do tópico

vaneves

Veterano - nível 2

#107203 É bem legal mesmo essa rotina, já usei ela algumas vezes, e sempre tive boas reações das HB's. Elas sempre falam "nossa, que legal, onde você aprendeu?".. ai você pode até inventar algumas histórias pra DVS =]

O bom é que todos possam curtir bastante essa rotina, conhecer muitas Hb's e ser feliz! =]