Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

P.a.

Veterano - nível 10

#35330 Aqui vai uma história que eu bolei para você poder usar como rotina durante sua interação:

“Barraco no Shopping”*
Semana passada meu amigo e eu fomos há um shopping, nos divertimos, foi muito legal, agora imagina você que de repente vem uma menina e pergunta qual é o meu nome, então eu respondo, mais antes mesmo de eu terminar de responder ela vem e me ataca, quando vem que aparece uma amiga dela, e começa a xingá-la dizendo que era pra barulhar eu pra ela e não me agarrar, imagine que as duas começaram a brigar no meio da praça de alimentação, elas caíram encima de mim e fomos os três pra cima de uma mesa, quando nos levantamos estávamos todos cheio de comida no cabelo e na roupa e com todo mundo nos olhando, ficamos vermelhos de vergonha, mais no fim fomos os três pra ver um filme no cinema, não precisava disto!

Essa história é muito interessante por que mostra indiretamente que tenho meninas brigando por minha causa, sou protetor e sei resolver problemas sociais de uma maneira diferente e ainda mostra humor.

A idéia aqui é fazer com que a HB perceba que eu não estou tentando pressioná-la dizendo que tenho garotas brigando por mim, e sim contando porque a história é muito engraçada.

Já testei e foi aprovado!
thiff

Veterano - nível 4

#35446 Gostei da história!

Boa também pra usar no shopping mesmo, vc fala como se tivesse acontecido ali mesmo.

Valeeu !
showtime

Aprendiz

#35533 não sei se é inesperiencia minha como PUA, mas as vezes me coloco no lugar do alvo ouvindo um openner desses e imagino que ela vai pensar que eu sou doido ou retardado. Teria coragem de aplica-los sem medo em uma cidade que eu esteja de passagem, ja que provavelmente n irei ver aquele alvo novamente. Já na cidade onde moro (que é um tanto pequena) acho que pode ser um grande DVI então acabo não aplicando.

Criador do tópico

P.a.

Veterano - nível 10

#35564 Testado e aprovado novamente!

Hoje eu testei essa rotina novamente, só mudei o local da história porquê a HB estava falando de um local onde haverá um show hoje, então aproveitei e encaixei esta rotina.

HB= Hoje eu vou no show, você vai?
Eu= Ainda não sei, mais este local me lembra que no ano passado, na mesma festa aconteceu uma coisa muito hilária quando fui lá com um amigo... (chamada)
(rotina do shopping)
HB= Nossa, e você ficou com as duas né!
EU= (mudando de assunto para não me gabar, afinal é apenas uma alusão) Não precisava disto, conseguimos nos divertir como gente até o final do show nós três juntos. :pisca
Iceberg

PUA EXPERT

#35567 Tudo bem... Não é uma má história, mas essas coisas não acontecem todo dia, meno ainda com qualquer um.

Concordo que a intenção é demonstrar sua desenvoltura para se relacionar com mulheres.
Mesmo assim, achei a história um pouco "pesada".

De qualquer forma tá valendo, mostrou que sabe analizar o potencial de uma rotina! :pisca