Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#148392 Poxa cara você deu uma boa evolução, ja ta entendendo como colocar DVS nas suas rotianas e o conceito de despertar emoçoes, parabéns pela sua evolução !

Agora porque ta escrito Ares no final:
Ares: Depois desse dia eu comecei a andar na rua e reparar isso, ai eu via umas mulheres feias de brinco de argola e pensava Argh . Então via umas bem bonitas e pensava: “Hummmm, muito interessante”.

Essa rotina e dele ?

Parabens !

Abraços !

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

[email protected] escreveu:e aí shrkx, to vendo essa foto que vc colocou no seu perfil... peguei uma HB com uma tatoo muito parecida.
emrs que tatooo loka acho que uma hb 7 com uma tatoo dessa vira 10 a hb e muito gata parabens
>>Psychokiller<< escreveu:Poxa cara você deu uma boa evolução, ja ta entendendo como colocar DVS nas suas rotianas e o conceito de despertar emoçoes, parabéns pela sua evolução !

Agora porque ta escrito Ares no final:
Ares: Depois desse dia eu comecei a andar na rua e reparar isso, ai eu via umas mulheres feias de brinco de argola e pensava Argh . Então via umas bem bonitas e pensava: “Hummmm, muito interessante”.

Essa rotina e dele ?

Parabens !

Abraços !
e sim psy mais eu modifiquei a unica parte que eu nao modifiquei foi o final ai eu deixei o nome dele por creditos
DSix

Veterano - nível 9

#174935 LOL q rotina engraçada opkskopsaksakopsa

é estranho chegar assim,mas vou usar p/ ver qual é

vlw soaskpoaa
Soul

Aprendiz

#174944 Caraca EWKPOEOW" Até eu ri aqui
Gostei pacas velho, mandou bem, é bom pra quebra o gelo XD
valeu ae Sharkx \ó