Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

#148224 galera rotina facil de tranzicionar,ela e como a rotina do anel a qualquer momento voces podem usar ela
e se voce fazer ela direito e deixar um clima de suspense ao fazer a rotina,o set vai se divertir muito

PUA:a Não nao e possivel que voce está usando brinco de argolas [se nenhuma pessoa no set estiver usando brinco de argolas você pode dizer, ainda bem que vocês nao sAO LOUCAS de usar brinco de argolas]deixe um clima de supense

SET: han? porque?

Ares: Vocês querem mesmo saber certeza que querem ouvir isso, porque a amiga de vocês está usando esse tipo de brinco(se ninquem no set tiver de brinco de argola diga depois de ouvir isso voceis nunca mais vao usar brincos de argolas grandes)clima de suspense
SET: Sim, sim.

PUA: entao ta, mas foram vocês que pediram pra ouvir. Eu tenho uma amiga que mora em nova york e ela me ligou essa semana. e disse: eu nunca mais uso brinco de argolas. Então eu disse Como assim, não entendi . O que isso tem haver?suspense

SET: han porque?

PUA: então ela disse que quanto maior a argola da mulher, maior é o desejo sexual.

SET: hahahaha.

Ares: Depois desse dia eu comecei a andar na rua e reparar isso, ai eu via umas mulheres feias de brinco de argola e pensava Argh . Então via umas bem bonitas e pensava: “Hummmm, muito interessante”.

SET: Hhahahah.
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#148238 Já testou em campo???

Quais foram os resultados?? Achei meio vago o fato da veracidade estar baseada no que sua "amiga" disse sobre isso...

Mas dá um feed aí....

Abs"!
carpediem

Aprendiz

#148241 AHUAHAUHAUHA, muito bom Sharkx!
Gostei em partes, mas acho que se mudar algumas coisas ai fica uma rotina muito maneira! Tipo por a questão girar toda em torno do brinco de argolas você só poderia se limitar a usar a rotina ai... Mas se o cara souber fazer as mudanças corretas poderia usar o sentido da rotina em outros pontos, como por exemplo falar da maquiagem no lugar do brinco ou de alguma outra joia que ela esteja usando, tipo para ampliar mais o uso da rotina! :lingua

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

Lougan escreveu:Já testou em campo???

Quais foram os resultados?? Achei meio vago o fato da veracidade estar baseada no que sua "amiga" disse sobre isso...
cara a parte da amiga eu puis ela porque por amiga e melhor do que por uma pesquisa que eu vi na televisao porque em falar amiga ligando ja vai ativar a pre seleçao natural
e eu ja usei ela sim se tu fazer a rotina de forma de suspense as hbs adoram.mais se tu soltar a rotina duma veiz definitivamente nao tem graça.porque ao criar suspense perguntando se ela que mesmo saber que pode se
arrepender tu vai ativar emoçoes nela e isso e a base da seduçao
[email protected] - MEMBRO EXCLUSIVO
Sharkx escreveu:
Lougan escreveu:Já testou em campo???

cara a parte da amiga eu puis ela porque por amiga e melhor do que por uma pesquisa que eu vi na televisao porque em falar amiga ligando ja vai ativar a pre seleçao natural
e eu ja usei ela sim se tu fazer a rotina de forma de suspense as hbs adoram.mais se tu soltar a rotina duma veiz definitivamente nao tem graça.porque ao criar suspense perguntando se ela que mesmo saber que pode se
arrepender tu vai ativar emoçoes nela e isso e a base da seduçao

Algumas HBs já haviam me falado exatamente isso, que o tamanho da argola tem haver com o desejo sexual...
O risco nesse caso é que não cause suspense pelo fato de que derrepente elas podem saber o porque da pergunta... mas caso alguma Hb responda q já sabe o porque... dá pra jogar um neg nela... chamando de apressadinha... sem graça... etc... e emendar com uma que ela não saiba... tipo a do formato da ponta do baton... ou dos anéis x deuses gregos...

abraços