Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

glauberg

Aprendiz

#149960 Esta é uma rotina que criei em uma viagem e que conheci uma guria bem interessante, na sarge eu ja tinha usado algumas rotinas, e ela disse algo sobre o tempo, discutimos um pouco sobre o tempo falei uma piada que tinha ouvido sobre o assunto e entao veio a rotina vamos a ela.
Estava chovendo mais pode mudar para o clima que estiver.

Fala para a Hb:
PUA:Sabe o que é interessante neste tempo é que a cada tempo o nosso perfume fica com um cheiro um pouco diferente mais forte ou mais fraco e quando esta humildo assim ele geralmente fica delicioso.
Hb: blablabla
PUA: Quer ver como é cheire aqui
pergunte como esta se ela nao falar para sentir o dela tambem tome as redias e diga:
PUA: deixa eu ver como esta o seu.
passe a mao na nuca dela puxe com firmeza e de aquele belo cheiro que a faça arupiar, com as maos na nuca dela é so puxar e dar KC!

Pode usar tambem quando estiver mais calor disendo que o perfume perde o cheiro e peça para ela checar. :D
Abraços
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#150053 Cara o mais importante que você escala o kino ne ! mas e aconselhável que ja tenha um certo conforto.

A ideia e legal, usar a desculpa do perfume e do tempo pra escalar o kino e conseguir o KC !

Abraços !
Sharkx

Pickup Artist

>>Psychokiller<< escreveu:Cara o mais importante que você escala o kino ne ! mas e aconselhável que ja tenha um certo conforto.

psy falo certo essa rotina so pode ser usada depois de muito conforto mais e uma boa rotina

valeu por lembrar da galera e postar! :ae

Criador do tópico

glauberg

Aprendiz

#150057 Certo mais essa é para isso mesmo ja tem que esta na aria de conforto, ja tinha ate escrito que na sarge eu ja tinha usado algumas rotinas nela e ja dava para perceber que tinha algum conforto, alem de tudo essa rotina foi testado e aprovado com sucesso usem depois e me digam se deu certo.
obg e abraços :D
Editado pela última vez por glauberg em 29 Nov 2010, 10:30, num total de 1 vezes
rick style

Veterano - nível 4

#150064 A rotina é boa, mas se usar na hora errada pode acabar estragando o teu jogo. O ideal é já estar na área de conforto, e falar de maneira confiante, se conseguir fazê-la sentir tesão com o cheiro no pescoço, com certeza ela não recusará o beijo.