Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pece094

Veterano - nível 9

#220782 Bem...
Nunca tinha usado essa rotina,por ser muito grande eu ter preguiça de decorar,mas como venho me dedicando intensamente ao pickup,acabei me dando ao luxo de decorar e usar em campo...porém surgiram algumas duvidas

Duvida 1
Voces usam como cenário,um DESERTO,ou uma SALA BRANCA E VAZIA?
No caso de usar a sala,qual seria mais o menos o tamanho desta sala?

Duvida 2
Qual o conceito de CUBO Grande/Médio/Pequeno pra voces?
Me deem exemplos do que seria um CUBO GRANDE,um CUBO MÈDIO,e um CUBO PEQUENO

Dúvida 3

O que seria linha do horizonte? "O cubo está acima ou abaixo da linha do horizonte? Oque quer dizer isso?"
Gatrik

Aprendiz

Rotina do cubo:

1.Imagine um quarto branco, vazio...sem nada lá dentro!! Quarto- representa a vida dela

2. Agora dentro do quarto quero que imagines um cubo!! Cubo – representa a personalidade dela, o seu EU.

2.1 De que Tamanho é o Cubo??

Se for GRANDE - ela tende a ser confiante, tem amor prórpio e auto-estima elevada.
Se for MÉDIO - ela é uma pessoa equilibrada, confiante, não se acha superior nem inferior aos outros.
Se for PEQUENO - ela é uma pessoa que tende a ser simples, sem muitos complexos.

2.2.O cubo está no chão ou está suspenso no ar??

Se estiver no chão - significa que ela é uma pessoa equilibrada, tem os pés no chão, sabe o que quer, é realista e conhece as suas limitações.
Se estiver suspenso no ar - ela é uma pessoa sonhadora, não se limita a ficar no chão parada, normalmente tende a ir atrás dos seus sonhos, é criativa.

2.3.O cubo está no meio ou no canto do quarto(canto direito ou esquerdo)??

Se estiver no meio - ela tende a ser uma pessoa aberta, amigável, e até por vezes sociável e está aberta para novas amizades.
Se estiver no canto(direito) - significa que a pessoa gosta de ter o seu espaço, gosta de se sentir independente, por estar do lado direito que representa a razão, ela é prudente e racional, pensa antes de agir e raramente age por impulso!Tende a ser cautelosa-
Se estiver no canto(esquerdo) - significa que a pessoa gosta de ter o seu espaço, gosta de se sentir independente, por estar do esquerdo que representa as emoções, ela tende a ser emotiva, a seguir o que sente, a seguir os instintos e impulsos, pode até pensar no que fazer mas sempre ouve aquela voz dentro de si.

2.4. De onde vês o cubo, de frente, ou assim de lado ou por cima??

De Frente- ela tende a ser frontal e directa, não gosta de muitos rodeios e é presa nos seus ideias e princípios, por isso as vezes podem achar te achar teimosa.
Assim de lado/por cima – ele tende a ser compreensiva, tende a ver as coisas por outro lado e não fixar-se no óbvio, tende a procurar sempre o outro lado das coisas, isto é, é analista e prudente.

2.5 De que cor é o cubo??

Se for Branco(igual a cor do quarto) – ela é uma pessoa que se adapta a qualquer situação, tende a adpatar-se com facilidade, por isso escolheu a mesma cor do quarto, isto é, tende a ter sentido de ordem e combinar as coisas.
Se escolheu outra cor – tende a ser criativa(por isso nao escolheu a cor branca), e não se deixa ser influenciada facilmente. Tende a ser diferente e de certa forma gosta de se sentir destacada!

2.6. O cubo é duro ou mole??

Duro – personalidade forte, tem caracter!
Mole- tende a ser sensível e quando comete algum erro tende a sentir remorsos! Tem um lado bem sensivel que muitas vezes pode não ser notado, mas é sensivel.

2.7. Consegues ver o interior do cubo??

Consegue-se ver – Tende a ser alguem que não tem medo de mostrar a sua personaliade, como ela é.
Não se consegue ver – Tende a ter um lado misterioso, e pouca gente conhece a tua verdadeira personalidade.
Ao conhecer e conviver com voce alguem pode pensar que está conhecendo voce na totalidade, mas você tem sempre um lado que ninguem conhece.

3.Agora dentro do quarto quero que imagines umas escadas. Escadas- representa ambiçoes e sonhos profissionais

3.1 Tem muitos ou poucos degraus??

Muitos degraus – É ambiciosa, tem grandes planos para o futuro.
Degraus Médios – Não é muito nem tão pouco ambiciosa, mas tem planos definidos para o futuro.
Poucos Degraus – não é ambiciosa, não precisa de muito para ser feliz

3.2. São fáceis de escalar??

Difíceis de escalar- sente que vai ter dificuldades para alcançar seus sonhos
Faceis de Escalar- sente que vai ter facilidade/que vai conseguir atingir seus objectivos.

3.3. Onde estão as escadas, junto ao cubo ou a parede??

Junto ao cubo – identifica-se muito com o trabalho e futuro, tende a ser responsável e pensa sempre na carreira e dá extrema importância.
Junto as escadas – Valoriza primeiro a si e depois a carreira, não é daquelas pessoas que são capazes de esquecer de se felizes e de aproveitar a vida so porcausa da profissao.

4. Imagine um Vaso com Flores. Flores- representam amizades dela-

4.1 Tem muitas ou poucas flores?

Muitas
- Tende a ter muitas amizades, é alguém propício a novas amizades-
Poucas – Tem poucas amizades de verdade e poucos amigos que confia.

4.2 Com são as flores, descreva, como te sentes ao olhar para elas!!
É como ela vê os seus amigos e como se sente com eles-

4.3 Onde estão as flores : junto ao cubo, as escadas ou no canto??

Junto ao cubo - Gosta de ter os amigos por perto e sentir-se rodeada e protegida pelos amigos, nunca esquece as amizades.
Junto as Escadas – são os amigos que dão moral e confiança para o sucesso profissional, ou tende a ter bons amigos que foram colegas.
No canto- ela guarda os amigos num canto especial .

5. Agora imagine um Cavalo . Cavalo- representa o homem ideal para ela.

5.1. Está a olhar para o cubo??

Se está- ela gosta de alguém que aprecie ela, tal como ela é, gosta de se sentir admirada pelo seu parceiro.
Se não está- ela não gosta de homens grudentos e ciumentos, que estejam sempre a controlar.

5.2.Está perto do Cubo??

Se está- Gosta de sentir que tem o Homem presente, gosta de se sentir protregida.
Se não está- Ela gosta de ter o seu espaço numa relação, de certa forma se sentir independente.

5.3 Dá 3 caracteristicas psicologicas/comportamento do Cavalo
São as caracteristicas que ela procura num homem.

6.Agora imagine uma Tempestade- Representam os seus problemas

6.1 Está dentro ou fora do quarto??

Dentro – Os problemas dela afectam muito, e afectam o circulo social dele(o cavalo, o cubo, as escadas , as flores), quando tem problemas as pessoas tendem a notar.
Fora- Os problemas nao lhe afetam muito.

6.2. Quando estiver fora, consegue ouvir??

Se Consegue ouvir- Ela tende a pedir conselhos as pessoas mais chegadas e não é muito de guardar problemas.
Se não Consegue ouvir- Tende a nao pedir muitos conselhos sobre problemas pessoais

Ficou grande mais espero ter ajudado !! ^^ :ae

Criador do tópico

pece094

Veterano - nível 9

#220968 Gatrik,obrigado pelo enorme feed,mas vc apenas copiou e colou a rotina,que eu já havia lido,queria que alguem respondesse DIRETAMENTE minhas perguntas,sem desviar a resposta... obrigado!

Criador do tópico

pece094

Veterano - nível 9

#220974 @VinDiesel
Então por favor
Defina pra min um CUBO GRANDE,um CUBO MÈDIO e um CUBO PEQUENO,
GRANDE seria do tamanho de um carro?
MÈDIO do tamanho de uma bola de futebol?
PEQUENO do tamnho daqueles de brincar,coloridos?
Editado pela última vez por pece094 em 22 Mar 2011, 20:18, num total de 1 vezes
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

pece094 escreveu:@VinDiesel
Então por favor
Defina pra min um CUBO GRANDE,um CUBO MÈDIO e um CUBO PEQUENO,
GRANDE seria do tamanho de um carro
MÈDIO do tamanho de uma bola de futebol
PEQUENO do tamnho daqueles de brincar,coloridos?

Isso aí vc que vai definir cara. rs!
dogshow

Aprendiz

#226511 Eae pessoal eu tenho uma duvida sobre essa rotina,a cada coisa que ela responde voce deve explicar pra ela oque significa.

Por favor me respondam por Pm.