Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
estrategista
#164952 Rotina do "É minha despedida de solteiro" by Estrategista

faz quase um mês que usei uma rotina numa balada, surgiu do nada..
comentei com um pessoal no chat que ia "lapidar" e colocar no fórum, mas não tive tempo (provas finais)...
mas aí esta!
me rendeu boas risadas. heheh

após se aproximar com um avatar bem descontraído com bastante C&F, depois que a HB estiver bem a vontade falando algo que seja bem do interesse dela.. pegue na mão dela (finja que não esta prestando atenção), e olhe com uma cara de curioso para os dedos dela :o e largue a mão!

hb: ???
pua: ah vc tb guarda antes de entrar?
hb: que?!?
pua: quando eu entro na balada, eu guardo no bolso meu anel...
hb: que anel??
pua: meu anel de noivado :louco
hb: ahn??
(sem saber se é uma piada uahsdhuasd)
pua: não te contei? eu vou casar... depois de amanhã! hoje tá sendo minha despedida de solteiro hahaha
hb: ahhh não me digaa, seu besta hahaahahuahuhuahaha
pua: é sério guria ! todo mundo aqui é convidado meu, até o dj! *faz um sinal rápido pro dj, tipo "yeah"*
hb: hahahuashhasuhasa
pua: ta curtindo minha festa de solteiro? resolvi convidar algumas amigas tb, muito homem é foda haha
hb: uhasuhahus tooo curtindo, parabéns hahauaha
pua: vc me trouxe algum presente??
hb: hahahaha aaah, não trouxee.. eu...

(INTERROMPA ELA)
pua: blz.... (senta bem confortavel na frente dela, com as pernas abertas).. então dança pra mim :legal

(de uma boa olhada pro corpo dela e de um gole da sua bebida :legal )

Vc cria uma conversa muito engraçada e confiante com a conversa, ela entra no seu frame fazendo comentários engraçados como se fosse verdade... e mesmo não dançando, vai rolar uma apelo erótico qndo vc olhar o corpo dela e dps olhar ela nos olhos!

vc pode voltar pra rotina em qualquer momento do jogo... com comentários do tipo:

pua: *seu celular toca* putz, deve ser minha noiva... fala baixo !
pua: me paga um drink, vc é a convidada aqui haha
pua: nossa, que barriguinha sexy....se vc perder 2kg fica igual a minha noiva.
pua: vai, aproveita, que daqui dois dias eu to casado hah
ahhaa

é isso ae, é só adaptar e usar de forma divertida ! é importante que antes de vc pedir pra ela dançar, vc pergunte se ela te trouxe algum presente de noivado, pois, se vc simplesmente falar "é minha despedida de solteiro, dança pra mim".. ela vai achar q vc ta chamando ela de prostituta!

flwwwww feedem-me ! kkkk
japa88
#164971 hahahahshahas...cara, vc é fera mano!
monsterpua
#165121 Muito louka

quando mais alguem testar posta aew

abraço
Anjos
#165273 Hahahahahaha
Sensacional, Após ter criado uma zona de conforto, é perfeito pra levar ela pro próx. nível e ainda é bemm engraçado.
:P
Usarei, Bem divertido =D
Adrian Villar
#165541 haha clássica essa hein!

Muito boa! já vi em algum filme... :ae