Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#101244 Imagem

Você vai precisar de:
1 - Estar em um lugar que não tenha muita gente, por exemplo um churrasco de fundo de quintal.
2 - Pedras de gelo, aonde normalmente vão ficar as bebidas.
3 - BL boa e voz ativa para conseguir prender atenção de todos.

Vá até perto da caixa de gelo e diga diretamente para alguma hb que não seja o seu alvo
Seductive: - geladooo demais!! AH.... (cara de bobo)
HB: - Mais é um idiota né... kkk
Seductive: - "uma vez tava vendo na tv, um teste, era assim, o reporter tava na rua com uma baldinho de gelo, e mandava as pessoas colocar uma mão de cada vez lá dentro, a primeira mão não poderia chingar, a segunda mão, tinha que chingar, assim marcava o tempo que cada mão aguentava mais.. quando você chinga chega aguentar o dobro do tempo.."
Lógico que eu não falei exatamente assim.. mais foi quase isso.. falei alto, todo mundo ouviu, era um churrasquinho, a hb que tá com o celular na mão na foto era meu alvo e ela tava marcando o tempo, recebi alguns IDI's mais foi dificil de closar ali.

Emfim, se você estiver em um lugar com uma caixa de gelo não perca a oportunidade de fazer isso, todas hb's do lugar vão ir ver o que está acontecendo, primeiro eu só estava com a de vermelho, veio essas outras duas da foto e outra que tá no canto que não apareceu!

Esse teste realmente é verdade. Eu vi na tv já tem um bom tempo, e ontem eu lembrei dele, e usei!! :ajoelhar
Muito ótimo, funcionou direitinho, taquei o celular pra um beta que tava posicionado no lugar da foto e falei, tira uma foto desse momento descontraido!
A caixa de gelo aonde tinha a cerveja é essa no meio das perna da hb, da pra vê só uma pontinha.

Bom essa é a rotina do gelo! Valeu, Abraços!

ps: prepare-se para ver uma hb chingando pra valer na sua frente! :ae
razec

Aprendiz

#101274 E ai Sedu, blz?
Cara, pra ser sincero não entendi direito a sua rotina. É tipo um teste de resistência?
Tipo, o que eu entendi é assim: Tu pega com uma mão o gelo e começa a xingar. Depois com a outra, mas sem xingar.
Explica ai mano.
Abraço.

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#101276 Razec, lendo novamente percebi que deixei um tanto quanto confuso mesmo!
Vou tentar explicar.

É assim, você fala pra ela pegar o gelo na mão e marca o tempo que ela aguenta SEM CHINGAR no cronometro do celular.

depois.. com a outra mão

Diz pra ela segurar o gelo mais agora PODE CHINGAR avontade.. marca no cronometro também.. ela vai ficar impressionada no tanto de tempo que ela vai conseguir a mis enquanto estiver chingando.

Basicamente é isso mesmo, um teste de resistência, que você prende a atenção das pessoas no local.. diz que você viu na televisão... no meu caso foi de verdade pois eu vi mesmo. E é engraçado e divertido ver elas chingando, você pode entrar com alguma outra rotina depois... alem do mais quando terminar de usar, e todas elas tentarem, tu fica queto e veja se elas vão continuar ali do seu lado ou vão sair, se você divertiu elas bastante, elas vão permanecer perto de você e se tiver outras gatas longe elas logo vão ver que você atraiu tantas hb's ao seu lado ao mesmo tempo... e também tu pode kinar elas enquanto estão com o gelo na mão, por exemplo: pega no braço dela e diz: Vai, aguenta firme você já ta nos 35segundos.. e ainda depois que ela soltar o gelo da pra você aquecer a mão dela... talvez ela aperte a sua mão, levando assim como um IDI.
Sharkx

Pickup Artist

#101281 Caraacaaa cara eu tambem vi essa reportagem mais essa minha mente nao pensou em transformar ela em rotina parabens!acho que eu nao pensei nisso por ser acustumado a usar rotina enlatada putz!ta na hora de eu enventar umas rotina que eu posso falar poorr. Essa rotina e minha e parabens por pensa em coloca a reportagem como rotina!

Boa sorte na sua carreira pua!
andre000

Veterano - nível 9

#101297 Nossa, o pior é que eu também vi essa reportagem e achei muito interessante. Mas não passou pela minha cabeça transformar em rotina. Valeuu Sedu

Vou usar,certeza.
ElsonDIon

Entusiasta

#101931 hahah...tem até um brinde (foto)

boa da pra usar em festinhas feitas em casa,

até pra brincar com primas e parentes mesmo....é uma ótima descontração...

DALHE sedu..mandando ver hein...

abraço