- 09 Set 2009, 14:46
Perfeita pra lugares muito lotados. Que vc não anda, é empurrado e vai seguindo na inércia.
Procure um daqueles "corredores" que rolam entre as pessoas. Fique na frente de um deles, e entre logo antes ou logo depois de chegar uma menina bonita.
Vá andando, dê um tempo, e chegue no ouvido dela:
- Já pensou se a gente pudesse voar!?
Dê risada e vire o olhar dela (subcomunicação de self-amusement), continue andando. Ela vai dar risada, talvez contar pra alguma amiga.
De mais uns 2 passos, volte no ouvido dela e fale:
Abrace-a e faça a posição do super homem para voar, com o punho estendido para cima. Fale:
Falou isso, se ela estiver bastante ON, pode beijar e puxar pro canto.
Se não, vc pode deixar por isso e encontrá-la depois na balada (short set), tentar abrir um espaço e continuar o papo, ou pegar a mão dela e abrir espaço entre a muvuca pra vcs irem mais rápido, e conversar com ela quando chegarem num lugar mais calmo.
by spirit
Procure um daqueles "corredores" que rolam entre as pessoas. Fique na frente de um deles, e entre logo antes ou logo depois de chegar uma menina bonita.
Vá andando, dê um tempo, e chegue no ouvido dela:
- Já pensou se a gente pudesse voar!?
Dê risada e vire o olhar dela (subcomunicação de self-amusement), continue andando. Ela vai dar risada, talvez contar pra alguma amiga.
De mais uns 2 passos, volte no ouvido dela e fale:
- - Posso te contar um segredo?
Ela: conta, fala, etc.
- Eu sou o super homem.
Ela: hahahahaha
- É sério, quer ver.
Abrace-a e faça a posição do super homem para voar, com o punho estendido para cima. Fale:
- - To sem energia, tenho que recarregar.
Falou isso, se ela estiver bastante ON, pode beijar e puxar pro canto.
Se não, vc pode deixar por isso e encontrá-la depois na balada (short set), tentar abrir um espaço e continuar o papo, ou pegar a mão dela e abrir espaço entre a muvuca pra vcs irem mais rápido, e conversar com ela quando chegarem num lugar mais calmo.
by spirit