- 29 Set 2009, 20:37
Salve galera, tudo bom?
Estou trazendo uma rotina até vocês que me deu um bom resultado. Criei ela enquanto navegava pelos orkuts da vida hahaha.
O ideal é que a use quando já estiver estabelecido bastante afeição com a HB, quando ela confiar em você.
Alem de proporcionar tensão sexual, esta rotina revela bastante sobre a HB em questão. Sem dizer que prova inteligência sua, né...
A desvantagem é que rola uma matematica, se tu não tá afim de fazer uns rápidos calculos, é melhor cair fora!
Mas que saber? Vamos ao que interessa!
PUA: Sei, acho que você é bem safadinha! Haha
- Fale isso a todo riso. Deixe-a perceber que é uma brincadeira, ou você pode estragar tudo.
HB: blablabla (vai rir)
PUA: É o Índice da Galinhagem, se prepare! É um teste que vi numa dessas revistas estranhas que vocês leem quando vão ao salão. Eu ganhei uns tapas quando fiz com uma ex minha, a Bia (invente outro nome se quiser aqui, mas use de uma ex mesmo. Caso não tenha tido uma ex aí sei lá) Veja:
- Nessa hora, pegue um papel. Vai umas dicas de como fazer isso bem:
* Se for um restaurante, área de alimentação ou sei lá o quê, chame o garçom e peça uma caneta. Em seguida, escreva em qualquer lugar no papel da mesa. Isso faz com que ela sempre veja o que você escreveu ali, durante o resto do momento, e consequentemente vai lembrar mais de você. Em caso de não ter papel na mesa, use um guardanapo.
* Ande com um papel própicio no bolso com algo escrito nele, um telefone de mulher. Quando for pega-lo, finja estar procurando um papel nos bolsos. Isso é DHV e previne que ela pense na possibilidade de tudo estar programado.
* Pedir papel a qualquer pessoa, bem alegremente.
Nessa hora, escreva a seguinte formula:
w = IG
x-(y+z)
W: Número de pessoas com quem você já dormiu
X: Sua idade atual
Y: Idade em que perdeu a virgindade
Z: Número de anos em que manteve relacionamentos sérios
IG: Índice de Galinhagem
Sabe resolver? Não? É ruim nas exatas que nem eu então né... Mas guenta firme, eu te ensino!
Exemplinho:
W = 2
X = 21
Y = 18
Z = 2
Resolvendo:
2 = IG - Arma e soma 18 e 2.
21-(18+2)
2 = IG - Somou? Beleza.
21-(20)
2 = IG - Agora tu vai subtrair o X pelo 20 (Y+Z)
21-20
2 = 2 - Pegou o resultado? Divide o de cima pelo de baixo.
1
Ou seja, você vai só somar, subtrair e dividir.
Agora, vamos aos resultados!
0 - 1 - Santo(a), sem maldade, inexperiente
1 - 2 - Ainda pouco experiente, candidato a corno
2 - 4 - Tem boa experiência. Tá bem
4 - 5 - No limite da galinhagem
+5 - Você é um safado (a)
Lembre-se de falar o resultado sempre bem humorado, e faça uma piadinha sobre ele. Eu costumo usar C&F (Cocky & Funny), mas tu tem que aplicar o que fica melhor em sua personalidade.
Tipo assim:
PUA: Uau, você é uma safaaaada!
HB: Oh! (reclama, concorda ou ri)
PUA: Calma, calma, deu o mesmo resultado pra mim!
ou
PUA: Ainda pouco experiente, candidato a corna!
PUA: Tudo bem, tudo bem. Por 10 reais a hora, eu viro o seu tutor.
E pronto, simples e fácil.
Essa é a rotina do Índice de Galinhagem!
Espero que sirva a vocês, pra mim rendeu coisas bem divertidas!
Repito, use apenas quando já estiver avançado um pouco com a HB. Nem precisa ser em Day 2 ou algo assim. Não se preocupe em quando usar, mas sim na circunstância.
Use esta rotina totalmente sem medo, faça disso algo normal ou ela vai notar que tem merda nisso, e essa merda voa na sua cara.
Por que usei Bia? É simples, mulheres vão sempre acreditar no que você diz quando você usar um nome. Alem do mais, passa maior confiança.
Se tu é um canalha que nunca namorou, ou ficou... Bom, primeiro saiba que isso é totalmente normal e segundo invente um nome simples e comum (Fernando, Maria, Beatriz...) evite os apelidos especiais, mas não esqueça dele pois ela pode perguntar sobre ele a qualquer momento.
Tomara que eu tenha feito a conta certa, tomara que vocês tenham entendido a minha explicação louca e estranha, tomara que isso sirva pra vocês e tomara que consigamos melhorar ela!
Do jeito que eu sou merda em calculos, qualquer erro podem falar aê que eu conserto. E qualquer problema na estrutura da formula, metam o malho também pra nós consertamos e botarmos isso pra funcionar melhor!
No mais, coloquem suas linguas pra trabalhar - agora!
Estou trazendo uma rotina até vocês que me deu um bom resultado. Criei ela enquanto navegava pelos orkuts da vida hahaha.
O ideal é que a use quando já estiver estabelecido bastante afeição com a HB, quando ela confiar em você.
Alem de proporcionar tensão sexual, esta rotina revela bastante sobre a HB em questão. Sem dizer que prova inteligência sua, né...
A desvantagem é que rola uma matematica, se tu não tá afim de fazer uns rápidos calculos, é melhor cair fora!
Mas que saber? Vamos ao que interessa!
PUA: Sei, acho que você é bem safadinha! Haha
- Fale isso a todo riso. Deixe-a perceber que é uma brincadeira, ou você pode estragar tudo.
HB: blablabla (vai rir)
PUA: É o Índice da Galinhagem, se prepare! É um teste que vi numa dessas revistas estranhas que vocês leem quando vão ao salão. Eu ganhei uns tapas quando fiz com uma ex minha, a Bia (invente outro nome se quiser aqui, mas use de uma ex mesmo. Caso não tenha tido uma ex aí sei lá) Veja:
- Nessa hora, pegue um papel. Vai umas dicas de como fazer isso bem:
* Se for um restaurante, área de alimentação ou sei lá o quê, chame o garçom e peça uma caneta. Em seguida, escreva em qualquer lugar no papel da mesa. Isso faz com que ela sempre veja o que você escreveu ali, durante o resto do momento, e consequentemente vai lembrar mais de você. Em caso de não ter papel na mesa, use um guardanapo.
* Ande com um papel própicio no bolso com algo escrito nele, um telefone de mulher. Quando for pega-lo, finja estar procurando um papel nos bolsos. Isso é DHV e previne que ela pense na possibilidade de tudo estar programado.
* Pedir papel a qualquer pessoa, bem alegremente.
Nessa hora, escreva a seguinte formula:
w = IG
x-(y+z)
W: Número de pessoas com quem você já dormiu
X: Sua idade atual
Y: Idade em que perdeu a virgindade
Z: Número de anos em que manteve relacionamentos sérios
IG: Índice de Galinhagem
Sabe resolver? Não? É ruim nas exatas que nem eu então né... Mas guenta firme, eu te ensino!
Exemplinho:
W = 2
X = 21
Y = 18
Z = 2
Resolvendo:
2 = IG - Arma e soma 18 e 2.
21-(18+2)
2 = IG - Somou? Beleza.
21-(20)
2 = IG - Agora tu vai subtrair o X pelo 20 (Y+Z)
21-20
2 = 2 - Pegou o resultado? Divide o de cima pelo de baixo.
1
Ou seja, você vai só somar, subtrair e dividir.
Agora, vamos aos resultados!
0 - 1 - Santo(a), sem maldade, inexperiente
1 - 2 - Ainda pouco experiente, candidato a corno
2 - 4 - Tem boa experiência. Tá bem
4 - 5 - No limite da galinhagem
+5 - Você é um safado (a)
Lembre-se de falar o resultado sempre bem humorado, e faça uma piadinha sobre ele. Eu costumo usar C&F (Cocky & Funny), mas tu tem que aplicar o que fica melhor em sua personalidade.
Tipo assim:
PUA: Uau, você é uma safaaaada!
PUA: Calma, calma, deu o mesmo resultado pra mim!
ou
PUA: Ainda pouco experiente, candidato a corna!
PUA: Tudo bem, tudo bem. Por 10 reais a hora, eu viro o seu tutor.
E pronto, simples e fácil.
Essa é a rotina do Índice de Galinhagem!
Espero que sirva a vocês, pra mim rendeu coisas bem divertidas!
Repito, use apenas quando já estiver avançado um pouco com a HB. Nem precisa ser em Day 2 ou algo assim. Não se preocupe em quando usar, mas sim na circunstância.
Use esta rotina totalmente sem medo, faça disso algo normal ou ela vai notar que tem merda nisso, e essa merda voa na sua cara.
Por que usei Bia? É simples, mulheres vão sempre acreditar no que você diz quando você usar um nome. Alem do mais, passa maior confiança.
Se tu é um canalha que nunca namorou, ou ficou... Bom, primeiro saiba que isso é totalmente normal e segundo invente um nome simples e comum (Fernando, Maria, Beatriz...) evite os apelidos especiais, mas não esqueça dele pois ela pode perguntar sobre ele a qualquer momento.
Tomara que eu tenha feito a conta certa, tomara que vocês tenham entendido a minha explicação louca e estranha, tomara que isso sirva pra vocês e tomara que consigamos melhorar ela!
Do jeito que eu sou merda em calculos, qualquer erro podem falar aê que eu conserto. E qualquer problema na estrutura da formula, metam o malho também pra nós consertamos e botarmos isso pra funcionar melhor!
No mais, coloquem suas linguas pra trabalhar - agora!