Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

allysson sniper

Veterano - nível 10

#257229 Beim galera , eu criei essa rotina pra ajudar uns amigos , e posso garantir ki realmente funciona , pois antes de passar pros meus amigos eu resolvi testa-la , e foi 100% de sucesso , e agora resolvi passar pra vcs , antes de td eu quero dizer ki sou direct , mas essa rotina eh tipo uma transiçao de indirect com direct , vcs vao achar interessante , entaum vamos ao ki interessa^^... :yaaah

ela tera de ser usada apos uma conversa , ela serve pra fechar kc , entaum so a usem quando obtiverem alguns idis da hb ta ok? espero ki sim hahaha...

EU: concorda ki a vida eh feita de grandes momentos e boas oportunidades neah?
HB: sim claro ( o ki ela falar aki ctz vai ser concordando com seu pensamento..)
EU:entaum esse eh o nosso momento perfeito , e oportunidade melhor ki essa nao ha! Entaum vamos curtir isso juntos , pq a vida he curta e temos direito apenas uma ...
HB: ...(aki ctz ela vai fik sem palavras , e fikra td vermelhinha entregue a vc ...hahahaha :yaaah )
EU: olhe para mim , e preste bastante atençao em minhas palavras ,pois essa eh a nossa oportunidade , e o momento de me beijar eh o agora ...(nisso vc pode chegar 90% perto da boca dela , pq ctz ela vai fazer o resto ...) aew eh so comemorar seu grande kc ...

Entaum galera espero ki tenham gostado , foi 100% testado com sucesso , use-o, adapte da maneira ki quiserem , mas usem , pq ctz vao ter um grande kc ...

EH ISSO AEW ESSE FOI A ROTINA KI CRIEI E VAO TESTA-LA SEUS CANALHAS HAHAHA...VLLW ABRAAZS E SUCESSOS PRA NOIS :yaaah :ae
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#257236 Cara, muito bom... eu sempre tive dificuldade de KC mas essa rotina eh muito efetiva (aparentemente). Vou testar quando tiver a chance :)
Muito obrigado
Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
#257245 Mano, mt boa ideia! Gostei mt do tema central que é momento e oportunidade. Apenas achei que está muito direto. Eu, antes de usar, reformularia usando um pouco mais de poesia, adicionando uma pitada de PNL. Depois disso, nao ia ter cocota que resistisse.

Abração e parabéns!
aprendizma

Aprendiz

#257266 [centro]Eu não sou um cara de frases prontas, mas honestamente: Essa vai pro meu arsenal.

Meus parabéns, mistura de PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA + DIRETISMO + INDIRITISMO!

Gostei, PARABÉNS!

# Testarei mais tarde numa festinha aqui da city.

Abração do Aprendiz.[/centro]
M DePiemonte

Aprendiz

#257887 Porra velho..
show de bola!!
Gst bastante de direct, só nao pratico mto, apesar de agora criar uma regra pra isso hehe..
mto boa sua rotina velho..
vou testar hj e depois posto um feed ake
aql abç boas sarges