Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Wellington Caio

Aprendiz

#140675 Teste sobre a personalidade da HB !!!

Responda as perguntas com sinceridade....não olhe as resposta até não ter acabado!!!!

1- Você se dirige ate a casa do seu namorado, e tem dois caminhos para escolher: um atalho curto e rápido, porem simples e aborrecido, o outro longo e com formosas vistas. Qual você escolhe ?

2-No caminho, você para em uma floricultura encontra rosas amarelas e vermelhas. Decide levar 20 delas. Quantas amarelas e quantas vermelhas você decide levar? (pode escolher todas de uma única cor)

3-Finalmente chegaste ao destino, e um membro da família do seu namorado abre a porta. Você espera que alguém a chame ou vai atrás dele você mesmo?

4- Você sobe ao quarto do seu namorado e ele não esta ai. Aonde você deixa as flores? Em cima da cama ou numa mesa ao lado janela?

5- Logo é hora de dormir. Você e seu namorado dormem em quartos separados. Na manhã seguinte, você vai ao quarto dele e espera que ele esteja dormindo ou acordado?

6-Chegou a hora de ir embora... Para voltar a sua casa você vai pelo caminho curto ou pelo longo?

AGORA QUE VOCÊ JÁ RESPONDEU, VERIFIQUE AQUI OS SIGNIFICADOS DE CADA RESPOSTA ESCOLHIDA!!!

1. O caminho representa tua atitude de apaixonar-se . Se tomas o caminho curto, você se apaixona facilmente e rapidamente. O longo, você é difícil de se prender numa relação.

2. O número de rosas e a cor representa: as vermelhas o tanto que você se doa nesse relacionamento. E as amarelas o tanto que você espera ganhar em troca.

3. Esta pergunta representa tua atitude em manejar teus problemas às relações: se você respondeu que prefere esperar que o chamem, então você gosta de evitar os problemas e espera que os mesmos se resolvam por si. Se respondeste que vai atras dele, e porque você e uma pessoa mais direta e que gosta de resolver os problemas rapidamente.

4. O local onde você coloca as flores significa o quanto você gosta de ver seu namorado. Se você pôs na cama, você sempre esta disposta a vê-lo. Se pôs na mesa, é porque você não gosta tanto dessa pessoa quanto você mesma espera.

5. Se espera que esteja dormindo, e porque você gosta dele como ele é de verdade. Se espera que esteja acordado é porque quer que ele mude por você.

6. Se tomaste o caminho longo e porque você esta verdadeiramente apaixonada e quer que a relação dure por muito tempo. Se escolheu o rápido e porque já esta cansada das relações e quer e precisa permanecer no momento sozinha.PICK UP ARTIST! :palhaco

Achei na net... Gostei.. Tou postando aquii pra ajudar na Atração Haê!!!! :yaaah :yaaah :yaaah

Acordei Cedo Só pra isso ENTÃO.... FEED BACK HAÊ PUAIADA
ElsonDIon

Entusiasta

#140680 BOA!@#

Simples, e uma grande personalidade a ser descoberta!@#

O meu resultado, caso fosse feito comigo...

1 - Caminho longo ----
    2 - 17 Rosas e 3 amarelas ----
    3 - Entro e vou atrás dela ----
    4 - Cama ----
    5 - Dormindo ----
    6 - Caminho longo 'novamente'

Agora a minha conclusão da minha personalidade 'vista por mim' ..

Caminhos longos são os melhores, são demorados mais, ao final chegaremos e lembraremos por quantas coisas lindas e maravilhosas passamos, quem sabe até dar uma parada pra olhar, ou seja, quanto mais demorado for pra se apaixonar, mais terá certeza que é realmente uma paixão..um 'amor'
Sim, dou mais amor do que quero receber, como todos sabem, sou muito generoso e feliz, dou à pessoas sem pensar em receber, isso vale para o amor... mas venha cá...é bom receber amor/carinho né não? srs
Gosto de resolver os problemas rápidamente sim, se acomodar e ver ele passar e ir assim criando uma bola de neve não faz o meu tipo .....de pessoa.
Estou sempre disposto à tudo, e não é diferente com a namorada, qualquer lugar é lugar, não tem hora pra dar carinhos e chamegos.....
Bom, espero que ela esteja dormindo, para acorda-la com beijos e caricias....realmente gosto muito dela..mais é mais o motivo de querer acorda-la dessa forma..;
Se o caminho que vim foi lindo, porque não pegar o mesmo para voltar?

òtima contribuição WELL....

tá de parabéns cara,faz algum tempo que não vejo algo tão simples e legal assim..rsrs

Abraço
tande.rioter

Aprendiz

#140700 Ótima rotina wellington, adoro essas coisas que podem descobrir os sentimentos da HB, por exemplo a do Cubo, só que a do Cubo é GIGANTE!
Simples e eficiente essa aqui, vlw cara!

Abraços,
Tande.