Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#119889 Assim como nas demais rotinas que coloquei, estão sujeitas a críticas. A intenção aqui é contribuir com material de qualidade, portanto com as críticas tudo pode ser melhorado em nosso forum.

Rotina do "Não estou interessado"

- HB: quantos anos você tem?

- PUA: Bem... Eu te desafio. Adivinha!

- HB: humm, 26?

- PUA: Passou longe haha! Posso ter cara de novinho mas tenho 22. (isso se aplica especificamente à mim)

- HB: Vai falar alguma besteira que mostre o quanto ela não acredita que tenho essa idade.

- PUA: Bem, vamos fazer assim. Eu acho que tenho como provar que to falando a verdade. Mas vamos tornar mais interessante aqui ok... Se eu estiver certo, vai ter que fazer uma coisa pra mim. Quero que vá até uma loira linda que está logo alí na frente com mais duas amigas e dizer que ela é a tampa que falta pra minha panela (ou qualquer cantada barata que você se lembre na hora). Só pra vermos a reação. Então eu entro em ação depois... Que tal?

Saca só a bomba!:

Você está conversando com ela, mas de alguma maneira demonstra interesse por outra mulher ao invés dela. Totalmente IDD+NEG

Ao citar uma cantadinha barata que quer que ela dê na garota por você, o que interessa não é o que você vai pedir pra ela falar. Mas sim não esquecer de dizer que: SÓ PRA VER A REAÇÃO ou: SÓ PRA VER O QUE ACONTECE... etc...
Assim ela não vai pensar que você é um cara sem atitude. até por que você já está conversando com ela. (sorriso canto de boca aqui é bem vindo).

* Sujeito a críticas e correções. O importante é evoluirmos.
Ze_Trindade

Aprendiz

#127837 Poooha !
ausahusha
Muito boa cara ! Boa mesmo !
Parabéns! Criatividade a milhão fluindo na mente heim !
Que garota em sua sã consciencia, conversando com um cara, vai esperar uma atitude dessas ?
Muito alpha, muito confiante, muito C&F, muita descontração e ainda desarma totalmente a HB.
KC é só questão de tempo !
hasuahsuah
Nez

Aprendiz

#127978 Tenho cara de novo, gostei da rotina,mas acho q a HB ja deve ter mostrado interesse aqui se n nao roola
staypositive

#128078 Cada vez que vejo suas rotinas fico impressionado com a criatividade, parabéns cara.
staypositive

#128079 Cada vez que vejo suas rotinas fico impressionado com a criatividade, parabéns cara.