- 23 Set 2010, 05:47
Bem estava eu andando na NET pra procurar algo interessante, para usar como curiosidade para se dizer a uma garota, e então achei algo que pode ser usado como alguma coisa pra se dizer pode incluir em uma ROTINA . Bem novamente peço desculpas se já existe uma rotina da mesma forma, já que eu achei na INTERNET a curiosidade, alguém deve ter pensado nisso antes, bem vamos lá:
PUA: Quer saber um curiosidade sobre casamento?
HB: O que/ Outra Coisa
PUA: Por que a noiva deve estar ao lado esquerdo do noivo?
HB: Não sei/ Outra Coisa
PUA: Porque assim, o braço direito do noivo, o que empunhava a espada, ficava livre para que se defendesse de um possível ataque (romântico, não?).
HB: A que lindo/ Outra Coisa
[Criada por mim abaixo]
PUA: Bem se fosse nos dias de hoje, o noivo lutaria e ia usar a mulher como escudo (romântico 2)
HB: Rsrsrsr/Sei lá o que!!!
Essa rotina é bobinha mais deve dar pra HB dar uma risada
E aí pode falar alguma coisa logo após você foi romântico e ao mesmo tempo engraçado, mais uma vez digo se tem uma rotina parecida foi um acaso, eu inventei, espero um feed mais amigáveis nesse post.
PUA: Quer saber um curiosidade sobre casamento?
HB: O que/ Outra Coisa
PUA: Por que a noiva deve estar ao lado esquerdo do noivo?
HB: Não sei/ Outra Coisa
PUA: Porque assim, o braço direito do noivo, o que empunhava a espada, ficava livre para que se defendesse de um possível ataque (romântico, não?).
HB: A que lindo/ Outra Coisa
[Criada por mim abaixo]
PUA: Bem se fosse nos dias de hoje, o noivo lutaria e ia usar a mulher como escudo (romântico 2)
HB: Rsrsrsr/Sei lá o que!!!
Essa rotina é bobinha mais deve dar pra HB dar uma risada
E aí pode falar alguma coisa logo após você foi romântico e ao mesmo tempo engraçado, mais uma vez digo se tem uma rotina parecida foi um acaso, eu inventei, espero um feed mais amigáveis nesse post.