Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Ronnie217

Aprendiz

#181665 Eu não sei se ja existe, mas e uma boa forma de se chamar a atenção da menina adivinhando o nome dela.

Pua: Você ainda não me disse o seu nome, mas não precisa .
Pua: me fala a primeira letra do seu nome.
Hb:J
Pua: me da três chances Janaina.
Hb: errou
Pua: Juliana
Hb: não é esse.
(se eu erro na segunda eu peço mais uma dica , se ela estiver achando legal ela não vai negar de dar mais uma)
Pua: quantas letras?
Hb: 5
(você para faz um suspense)
Pua: Júlia
Hb : nossa como acertou?

Eu não testei em campo mas já utilizei diversas vezes no Bate Papo da uol e nunca me deixou na mão, e quase sempre consigo acertar o nome.

O segredo para acertar o nome vem em estatísticas. Se eu sei que a menina tem 18 anos eu vou pelos nomes mais famosos e usados em 92,93 e assim vai

Exemplos Com N quase sempre o nome vai ser Natália (deus como tem tantas Natálias nesse mundo) mas se não for Nádia e Nayara são ótimas opções.

M Mayara, Marina, (se for nome composto pede outra dica) tipo Maria luíza, Maria clara, Maria Eduarda.

Como eu sei que a maioria de vocês tem uma lista grande e só perceber pela faixa etária, verão que tem muitos nomes iguais.

Mas não funciona em casos de nomes fora da faixa (aquelas coisas de familia de colocar o nome da avó )

e se não acertar na segunda peça a ela uma dica.

Criador do tópico

Ronnie217

Aprendiz

#182833 Uma coisa a acrescentar! Caso a menina resista em te dar a dica você pode falar pra ela
Pua:Assim não dá . Eu sou somente um cara comum não o david copperfield.
No geral elas nunca sabem que é o David o que puxa um assunto. (podem ser usados outros mágicos também como o Mr M e por ai vai)