Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Noted

Aprendiz

#72118 curti muito essa rotina kra, mas eu uso outra rotina, que parece boba, mas funciona

Passo 1 - diga para a HB pensar em um número(pode ser qualquer número);

Passo 2 - pessa para ela multiplicar por 2;

Passo 3 - agora diga para ela adicionar 4(tando faz o número também, mas diga um número
simples pra facilitar);

Passo 4 - fale para HB dividir por 2;

Passo 5 - menos o número que ela pensou pensou;

Passo 6 - O resultado é 2.

O truque: O resultado é muito fácil, pois o resultado sempre será a metade do número que você
pediu pra ela adicionar, por isso tanto faz o número que ela escolheu e o número do passo 3.

Se o número do passo 3 fosse 6, o resultado seria 3, se fosse 7, o resultado seria 3,5, se fosse
8 seria 4 e por ai vai...
wonderful

Aprendiz

Bruno Sales escreveu:Eu acho melhor parar no 9 ! Pra mim o objetivo nao é provar que voce "é um magico" e sim abrir um set. :ae

Assino onde?
ispinhu

#72447 Cara... rotinas com contas não nao sao muito eficientes comigo...
Titã

PUA EXPERT

ed_hc escreveu:
PUA- Olha só como as coisas são interessantes, sabia que vc pensando em um número e fazendo depois tres operações básicas, mostra em uma escala de 1 a 10, o tamanho da tua energia (pode ser tbm personalidade, ou o que vcs acharem melhor.)
HB: ah é?

ai é só manipular as contas pra dar a nota que você acha que ela está merecendo.

Curti a sugestão de ed_hc. Vou ver uma maneira de adaptá-la! Valeu cara!!!

Pessoal uma rotina tem que passar algum aspecto da sua personalidade.É uma DVE e não um teste de inteligência para HB,rs.
Simples é sempre melhor.