Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#31018 Olha puas!

recentemente vim aqui no forum e li a rotina do 9

é uma magica simples...vc pede pra uma pessoa escolher um número de 2 a 10 sem a pessoa te dizer o número, depois pede pra ela mulplicar o número por 9 (exemplo: se ela escolheu 6, entao ela multiplica 9x6=54) logo dara um número de 2 algarismos (54) e entao pessa para ela somar esses 2 algarismos...(5+4) entao vc diz q vai descobrir o resultado...e o resultado é...9!
na verdade sempre será nove, pq todo número mulplicado por 9 e depois somando seu resultado dará nove!
outros exemplos

3x9=27 / 7+2=9

postado aqui: http://www.puas.com.br/showthread.php?t=13512

adorei essa rotina e usei ela mas teve ocasiões que as hbs tvam descobrindo o truque rápido ou elas paravam pra pensar e um tempo depois elas descobriam.

Então,pensei numa forma de isso dicifilmente ou não mais aconteccer, é o seguinte:

1ª etapa resultado 9

eh como acima, vc pede pra uma pessoa escolher um número de 2 a 10 sem a pessoa te dizer o número, depois pede pra ela mulplicar o número por 9 (exemplo: se ela escolheu 6, entao ela multiplica 9x6=54) logo dara um número de 2 algarismos (54) e entao pessa para ela somar esses 2 algarismos...(5+4) entao vc diz q vai descobrir o resultado...e o resultado é...9!
na verdade sempre será nove, pq todo número mulplicado por 9 e depois somando seu resultado dará nove!

certo

2ª etapa operações matemáticas simpls

quando você pedir para que ela some os resultados e você sabe que dará 9, não pare por ai, começa a inventar + conta,você adiciona + uma adição, uma subtração, uma multiplicação e uma divisão, assim:

.....logo dara um número de 2 algarismos (54) e entao pessa para ela somar esses 2 algarismos...(5+4)= 9... agora some com 3 (9+3=12) diminua por 6 (12 - 6)= 6 , mltiplique por 5 (6 x 5=30) e divida por 3 (30 / 3=10)

3a etapa adivinhação + kino

na sua cabeça você sabe q depois de todas essas contas o resultado deu 10

aproiveite essa etapa pra usar de um kino muito bom.

diga que você vai adivinha o resultado ai faça um kino segurando de leve no ombro dela e olhando bem nos olhos como se olhasse a alma dela,depois:

agora diz que pra vc adivinhar o resultado tem q haver uma troca de energia entre vocês 2, aqui você pode sugerir/fazer/dar um beijo no rosto, um abraço ou qualquer kino que represente que vocês estão se ligando e trocando uma energia e depois diz o resultado.

o diferencial é que ela vai ficar tentando adivinhar como você fez isso e dificilmente conseguirá, e sempre que fazer essa rotina de novo altere os numeros usados na 2ª etapa , e entendendo bem essa tapa você pode fazer dá o resultado que vc quiser!

comentem ai!

OPCIONAL:

você pode usar essa rotina na rotina do teste da amiga( acho que é isso) usando ela em hbs e na 2ª etapa fazer calculos diferentes pra cada uma delas e dá o mesmo resultado.

isso vai causar um extrema qualificação! uma excelente demostração de inteligência e isso atrai as mulheres!

FINALIZANDO:

Ja testei essa rotina e tive excelente resultados!

sucesso puas!

P.Henrique

" BASICAMENTE ATITUDE.... "
Seduce

Veterano - nível 10

#31321 Muita coisa cara, não precisa disso tudo pra conversar num set... Acho que a principal distração numa conversa, é o humor, se você errar, desfarçe, ria, etc... Não precisa calcular tudo. Conte até 3, e go, champs!
Iceberg

PUA EXPERT

#34753 Achei muito boa.

Mas acho que muito cálculo a deixará um pouco tensa, principalmente se ela não gostar de matemática.

E se for uma equação de apenas uns 4 passos você ainda poderá lembrá-la e pode dizer (Depois que terminar até a parte do primeiro contato):

PUA: E posso ainda lhe descrever toda a equação da sua cabeça [Na verdade isso é impossível se você não souber o número que ela pensou, ou seja, é um risco, pelo menos, se ela se decepcionar com a adivinhação, você já beijou ...hehe], mas para isso vou precisar de um contato um pouco [acredito que a palavra "pouco" trará mais conforto] mais de contato. (Diga isso aproximando para o KC se achar que existe oportunidade)

DETALHE: Nunca testei, mas acho que se já há clima, tem grandes chances de funcionar.

Abraços!
#Edge

PUA Avançado

quando você pedir para que ela some os resultados e você sabe que dará 9, não pare por ai, começa a inventar + conta,você adiciona + uma adição, uma subtração, uma multiplicação e uma divisão

Eu ja acho o contrário... Quando você coloca várias contas, faz a rotina ficar meio chata, quase ninguém gosta de matamática, vai ficar fazendo conta em pleno shopping?(ou qualquer outro lugar) Acho que não né?!
Então... eu postei a versão minha e do Magrelo(LoboDaNoite) onde depois de achar o número, você começava a brincar com LETRAS até "descobrir" a resposta, que sempre será MACACO MARROM DA DINAMARCA.
Acho que essa nossa rotina deixa um tom mais dinâmico, porque não involve só números, entende?

Dá uma procurada aqui no fórum, eu acho que postei ela já... Se não tiver, me avisa que eu posto sem problemas, ok?
Abraços.
ed_hc

#38315 Dependendo da ocasião até pode funcionar sim. Mas claro que sem muitas contas. pra HB não se perder...hehe.

E você pode manipular o resultado. Por exemplo:

Você ainda não está numa zona de conforto, ai quer jogar um neg na HB.

PUA- Olha só como as coisas são interessantes, sabia que vc pensando em um número e fazendo depois tres operações básicas, mostra em uma escala de 1 a 10, o tamanho da tua energia (pode ser tbm personalidade, ou o que vcs acharem melhor.)
HB: ah é?

ai é só manipular as contas pra dar a nota que você acha que ela está merecendo.