- 09 Dez 2009, 20:56
Vá a uma perfumaria, peça para conhecer algum perfume. Escolha o que você mais gosta, o que tem mais a ver com você, ou algum que você já conhece e gosta.
Se o vendedor(a) der aquele papelzinho para você sentir o cheiro diga: "Gostaria de ver como ele fica na minha pele, não posso espirrar no pulso?" com certeza ela vai deixar...
Quando você ver uma garota, você chega e pede uma opinião sobre o que ela acha do perfume.
Pensei no seguinte qualificador, algo como:
Você:
-Você PARECE TER bom gosto pela forma que você se veste, o que você acha desse perfume?
Ela:
-acho tal...
Você:
-Acha que ele combina com ocasião X, por ser (ou não) uma essência cítrica?
Ela:
-Blablabla...
Aí é com você!
Isso foi tudo improvisado na hora, em uma mini-galeria, quando vi ja tinha feito e agora estou compartilhando com vocês!
abs.
Se o vendedor(a) der aquele papelzinho para você sentir o cheiro diga: "Gostaria de ver como ele fica na minha pele, não posso espirrar no pulso?" com certeza ela vai deixar...
Quando você ver uma garota, você chega e pede uma opinião sobre o que ela acha do perfume.
Pensei no seguinte qualificador, algo como:
Você:
-Você PARECE TER bom gosto pela forma que você se veste, o que você acha desse perfume?
Ela:
-acho tal...
Você:
-Acha que ele combina com ocasião X, por ser (ou não) uma essência cítrica?
Ela:
-Blablabla...
Aí é com você!
Isso foi tudo improvisado na hora, em uma mini-galeria, quando vi ja tinha feito e agora estou compartilhando com vocês!
abs.