Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

stephen26

Aprendiz

#93409 Rotina do perfume , muito bom... na hora do conforto...

Nem todas as pessoas são marcantes, nem todas as ações são marcantes e nem todos os perfumes são marcantes. Mas normalmente uma pessoa marcante segue um perfume marcante e conseqüentemente ações marcantes. Perfume é algo pessoal que desenvolve algo em sua lembrança extraordinário você pode estar km de distância daquela tal pessoa marcante, mas quando você sente aquele perfume mesmo que em outra pessoa você é levado imediatamente por seus pensamentos até o dono daquele cheiro inconfundível e com o cheiro vem à lembrança de todo o resto... A pele, o toque, a voz, o calor, o sorriso, o abraço, enfim você se vê perdido diante de um cheiro.
Sem contar que provavelmente você irá levar isso por toda a sua vida, a tal pessoa marcante pode não pertencer mais a sua vida, mas o cheiro dela ainda pertence e acredite é imediato você sente e já lembra!
Lembrança boa é deitar no travesseiro e sentir o perfume de um alguém que esteve lá a sensação de presença dessa pessoa é indescritível, mas deixar seu cheiro em algum travesseiro também tem suas qualidades ainda mais quando se é notado! rsrs
Existem aqueles que fazem mistério quanto ao seu perfume o que instiga ainda mais a lembrança, pq é a lembrança na verdade do desconhecido muito conhecido!!! A quem não goste de dividir seu cheiro, devido a tudo isso penso que o perfume é uma arma de sedução das mais poderosas, pois vc a sente até sem querer.
igorkat

Veterano - nível 8

#93620 Pode crer já vi uma reportagem que um cara usou não para sedução, mas sim para uma Empresa sua a modo de atrair as clientes, se não me engano era uma loja de Roupas e ele colocava um cheiro de Perfume fora da loja pras pessoas sempre quando sentir aquele cheiro, irão lembrar da loja ... e na hora do conforto com a HB é a mesma coisa, quando sentir aquele cheiro na hora irá lembrar de você... é mto bom...
kc13

Veterano - nível 1

#98309 é verdade cara ,, ate hoje eu to ancorado no perfume de um HB ai ,, sempre q eu sinto o xeiro desse perfume eu lembro dela ,,ksksksks :rolf :rolf